Da Redação   |   03/06/2024 14:37
Atualizada em 04/06/2024 15:28

Destinos dos EUA dominam primeira manhã da Convenção BWT; fotos

Evento apresentou, somente nesta manhã, quatro destinos da Flórida em detalhes para os agentes presentes

MATA DE SÃO JOÃO (BA) - Após uma noite de celebração, a Convenção BWT 2024 começou para valer nesta segunda-feira (3), quando a intensa programação elaborada pela operadora de Turismo destacou alguns dos principais destinos dos Estados Unidos. A Flórida, Estado norte-americano mais visitado pelos brasileiros, contou com quatro apresentações aos mais de 350 agentes de viagens participantes do evento. Chile e Uruguai também tiveram espaço, assim como a Norwegian Cruise Line e a Universal Assistance.

PANROTAS / Marcel Buono
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora
Adonai Arruda Filho, CEO da BWT Operadora

Antes do início dos painéis, que focaram na variedade de atrativos que a região oferece, o CEO da BWT Operadora, Adonai Arruda Filho, anunciou a realização do Sales Awards 2024, que premiará os 30 maiores vendedores parceiros da empresa com uma viagem para St. Pete/Clearwater. Serão consideradas as vendas efetuadas a partir de agosto de 2023.

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, Joyce Cordeiro, de Tampa Bay, e Ingrid Facchinette, de St. Pete/Clearwater, iniciaram os trabalhos no Centro de Convenções da Costa do Sauípe, na Bahia. Todas enfatizaram a necessidade do agente de viagens explorar melhor as oportunidades que os destinos oferecem, aumentando tanto o tempo de estada como, principalmente, o tíquete médio de cada viajante.

"O melhor jeito de descobrir a Flórida é por via terrestre, seja por carro, moto, motorhome ou até mesmo trem. As estradas são excelentes e o tamanho do território permite deslocamentos fáceis entre as principais cidades. O estado vai muito além das praias e parques temáticos, sendo um mundo de experiências que precisa ser melhor explorado. Os profissionais do Turismo podem encontrar todos os detalhes, além de roteiros pré-programados, no nosso site oficial. Tudo em português", indicou Rafaela Gross Brown.

PANROTAS / Marcel Buono
Neto Fernandes (Visit Orlando), Rafaela Gross Brown (Visit Florida), Adonai Arruda Filho (BWT), Joyce Cordeiro (Tampa Bay), Bruno Delfini (BWT), Ingrid Facchinette, (St. Pete/Clearwater) e Gabriel Cordeiro (BWT)
Neto Fernandes (Visit Orlando), Rafaela Gross Brown (Visit Florida), Adonai Arruda Filho (BWT), Joyce Cordeiro (Tampa Bay), Bruno Delfini (BWT), Ingrid Facchinette, (St. Pete/Clearwater) e Gabriel Cordeiro (BWT)

O Visit Orlando foi representado por Neto Fernandes, enquanto Ney Neves conversou com os agentes de viagens sobre as oportunidades de negócios em Washington DC, capital dos Estados Unidos. A partir daí, outros países ganharam espaço na primeira manhã de palestras da Convenção BWT 2024, com o Chile sendo representado por Jéssica Sanchez, e o Uruguai por Juliana Renard.

Ainda antes da pausa para o almoço, a Norwegian Cruise Line subiu ao palco com André Mercanti e Adilson Melo. Ambos destacaram a frota da armadora de cruzeiros de luxo e alguns dos detalhes que fazem parte da experiência de quem escolhe viajar de navio pelas diferentes rotas marítimas disponíveis. Neste momento, a empresa está com 35% de desconto nas tarifas para agentes de viagens.

Confira as fotos da primeira manhã da Convenção BWT 2024:

Marcel Buono, especial para o Portal PANROTAS

Tópicos relacionados