Beatrice Teizen   |   20/05/2024 11:41
Atualizada em 23/05/2024 02:24

Trend anuncia campanha para agentes em parceria com rede Atlantica

Durante seu Summit em Orlando, a operadora da CVC Corp promove nova ação


PANROTAS / Beatrice Teizen
Priscila Pereira e Victor Gomes, da Atlantica, entre Bruno Heleno, da Trend, e Rodrigo Galvão, da CVC Corp
Priscila Pereira e Victor Gomes, da Atlantica, entre Bruno Heleno, da Trend, e Rodrigo Galvão, da CVC Corp

ORLANDO (EUA) – A Trend Viagens tem uma nova campanha voltada para agentes de viagens. A operadora pertencente à CVC Corp acaba de anunciar, durante seu Summit em Orlando, a "Emitiu, Ganhou!", ação em parceria com a Rede Atlantica.

A cada dez reservas de hotéis da rede parceira emitidas e pagas pelos portais NaTrend e/ou NaTrend Lazer, até 9 de junho, o agente de viagens será premiado com R$ 200 (MOBOX).

A campanha vale para qualquer hotel da Atlantica no Brasil. A participação está condicionada ao preenchimento do formulário da campanha (clique aqui para acessar).

"A Trend está comprometida em proporcionar a nossos clientes e parceiros as melhores vantagens, e esta é uma oportunidade excelente para que o agente de viagens rentabilize suas vendas conosco", afirma o diretor geral da Trend Viagens, Bruno Heleno.

O Summit Trend Orlando é com Agente conta com patrocínio de grandes parceiros da operadora, como Universal Orlando Resorts, Assist Card, Localiza, Rede Atlantica, Sectur e Prefeitura de Blumenau, Porto Rico, Secretaria de Turismo do Paraná, Vila Galé, United Parks e Walt Disney World Resort.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Trend Viagens, com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados