Beatrice Teizen   |   19/03/2024 12:16
Atualizada em 19/03/2024 15:45

Trend prepara o maior summit de sua história em Orlando (EUA) em maio

Mais de 100 agências de viagens selecionadas e 200 participantes farão parte do encontro na Flórida


Divulgação
Fabio Mader, Bruno Heleno, Fabio Godinho e Paula Rorato, diretoria da CVC Corp, presente em anúncio oficial do Summit Trend 2024
Fabio Mader, Bruno Heleno, Fabio Godinho e Paula Rorato, diretoria da CVC Corp, presente em anúncio oficial do Summit Trend 2024

A Trend Viagens acaba de anunciar o local e a data para a edição do Summit Trend deste ano. O encontro de 2024 será realizado em Orlando (EUA) – um dos principais destinos internacionais da empresa –, no Universal Orlando Resort, parceiro do evento, de 19 a 25 de maio. Serão cerca de 200 participantes, incluindo 100 agências de viagens selecionadas, parte delas por meio de campanha de vendas que será lançada em breve, além do time de vendas da operadora responsável por atender todo o Brasil.

“Vamos levar o primeiro evento dessa nova fase da Trend para um destino internacional, o principal entre os nossos clientes, mostrando toda a força da nossa marca. Vamos pintar Orlando com as cores da Trend, reunindo nossos times, parceiros e, principalmente, nossos agentes de viagens, a quem agradecemos imensamente por todo o apoio”, afirma o diretor geral da Trend, Bruno Heleno, que também destaca que a empresa tem investido cada vez mais no relacionamento e na capacitação do agente de viagens.

Para anunciar o destino escolhido para o “Summit Trend, Orlando é com Agente", a empresa reuniu em seu escritório na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), além de Bruno Heleno, o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, o diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, e a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato. “A Trend é uma marca muito querida pelos agentes de viagens e reconhecida pela sua expertise, pelo seu time de craques, pelos produtos e pela excelência na entrega e no atendimento. Esse será um evento grandioso para celebrar tudo isso e esse novo momento da empresa, que segue em forte crescimento. Para ser mais especial ainda, o destino escolhido é um grande destaque de vendas, em que enxergamos sempre mais potencial”, afirma Godinho.

Além da parceria com o Universal Orlando Resort, o Summit Trend tem apoio do Walt Disney World Resort, bem como de parceiros nacionais e internacionais estratégicos. O objetivo do evento é alinhar as metas da empresa com o time comercial, destacar as facilidades que serão oferecidas aos agentes de viagens ao longo do ano e apresentar novidades.

“A Trend é uma empresa pioneira na venda de Orlando e esse evento representa um marco importante para nós do Grupo CVC Corp. O Summit Trend promete ser um encontro marcante, repleto de networking e oportunidades para o setor. Estamos ansiosos para reunir os times e parceiros para esse momento, em um destino incrível e com a oportunidade de mostrar novamente nosso investimento em novos produtos e na capacitação dos agentes, que são nossos grandes parceiros”, complementa o diretor de Produtos e Pricing, Fabio Mader.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados