Trend lança campanha América do Sul com descontos e treinamentos
Série de condições especiais, destacando hotéis e serviços, fica disponível até 17 de março
Como parte das celebrações pelo Mês do Consumidor, comemorado em março, a Trend Viagens coloca no ar a Quinzena América do Sul com uma série de condições especiais, descontos e treinamentos. A campanha fica disponível até o domingo (17), destacando hotéis e serviços com acordo direto da operadora da CVC Corp em cidades como Buenos Aires, Bariloche, Mendoza, Santiago e Montevidéu.
O desempenho dos destinos da América do Sul é destaque de vendas na Trend nos últimos meses, especialmente Argentina e Chile, que têm grande participação nas vendas de produtos internacionais da companhia. “Nessa região temos um portfólio de contratos diretos com mais de 200 hotéis, com garantia de preço e disponibilidade. Para o período, temos opções com até 40% de desconto e passeios com até 20% de desconto”, afirma o diretor geral da Trend, Bruno Heleno.
Além dos descontos, a Trend preparou uma sequência de treinamentos para Argentina, Chile e Uruguai em parceira com os respectivos governos. Outra novidade é o lançamento da programação de famtours Trend 2024 para a América do Sul. “Para fortalecer nossa Quinzena, vamos levar mais de 50 agentes de viagens de todo Brasil em famtrips para os destinos Buenos Aires, Bariloche, Chile e Uruguai. Nessa ação, contamos com apoio dos governos desses destinos e também da Colômbia”, completa Heleno.