Negociando com diferentes aéreas, Azul Viagens quer mais do internacional
Operadora trabalha para ampliar opções, atualmente concentradas em Paris, Lisboa e Orlando
LISBOA - Focada no mercado nacional a partir do pós-pandemia, a Azul Viagens trabalha agora para ganhar mais espaço na venda do internacional. Atualmente, por conta dos voos da Azul Linhas Aéreas, as cidades de Paris, Lisboa e Orlando, também o Uruguai, foram os focos da operadora no inter. Daqui para frente, no entanto, outros destinos passam a entrar na mira.
“O fato de agora estarmos negociando com outras companhias aéreas (além da Azul) faz com que possamos ter uma oferta diferenciada e diversificada na prateleira”, explicou ao Portal PANROTAS, na BTL, a gerente de Produtos Sênior da operadora, Giulliana Mesquita.
Segundo ela, a presença na feira portuguesa teve o objetivo de possibilitar “negociações mais sólidas” tanto de terrestre quanto de aéreo.
No ano passado, a Azul Viagens cresceu 40% na venda de Europa na comparação com 2022. Paris, devido ao voo da Azul, puxou a fila com incremento de 982%.
Por Alex Souza, especial para o Portal PANROTAS