Karina Cedeño   |   23/02/2024 16:49

Azul Viagens registra alta de 340% nas hospedagens em São Paulo

Aluguel de carros no destino teve alta de 208% para a operadora da Azul, em relação aos números de 2022


PANROTAS / Filip Calixto
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens
Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens

No ano passado, a Azul Viagens atingiu a marca de 100 lojas inauguradas, fato que resulta, em grande parte, da presença da operadora de Turismo da Azul na cidade de São Paulo.

A empresa costuma oferecer no destino, além dos pacotes e voos dedicados, produtos e serviços como hotéis e aluguel de carro. Em 2023, as reservas de hospedagem da operadora na capital paulista registraram aumento de 340%. Os viajantes que escolhem curtir São Paulo também optam bastante por conhecer a cidade em veículos alugados - o que motivou uma alta de 208% em relação aos números de 2022.

"São Paulo sempre foi um mercado fortíssimo enquanto origem de viagens. Não só pelo ar, com voos da Azul partindo de aeroportos na capital e no interior para destinos nacionais e internacionais, mas também viagens por mar – em cruzeiros que fazem parte dos pacotes da operadora e que atracam e partem do Porto de Santos, no litoral sul paulista”, destaca a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados