Agaxtur de cara nova: confira novo logo da marca
Evento reuniu times e parceiros para apresentar novo posicionamento da marca
A Agaxtur lançou um novo posicionamento de marca neste sábado (23) em evento em São Paulo. A operadora, que completa 71 anos, está de cara nova, focando em experiências inesquecíveis.
"Coragem. Vontade de continuar, crescer e de estar sempre em 1º lugar. É isso que trazemos do passado para o futuro", disse Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur.
Para o diretor executivo da Agaxtur em Vendas, Produtos, Marketing e Operações, Claiton Armelin, o evento deste sábado coroa um trabalho que a operadora vem fazendo, principalmente internamente. Agora, numa comparação, o prédio (a própria Agaxtur) está pronto para abrir as portas para o mundo.
A consultoria boutique de business performance Sponsorb fez parte desse movimento. Fernando Moulin, sócio da empresa, compartilhou o passo a passo dessa jornada de novo posicionamento. O trabalho foi feito em sinergia com a Agência Narita, que também apresentou sua análise e uma nova identidade visual.
O resultado foi uma Agaxtur com um novo propósito, pilares de marca, slogan e até personalidade. Confira abaixo:
- Propósito: promover experiências valiosas para que as pessoas criem memórias extraordinárias ao explorar o que há de mais encantador no mundo
- Pilares da marca:
- Desvendar o que é valioso
- Fortalecer relações
- Investir em tecnologias amigáveis
- Cultivar parcerias de confiança
- Slogan: Agaxtur. Experiências inesquecíveis
- Personalidade:
- Entusiasmada, de quem faz acontecer, otimista e vibrante
- Que faz brilhar os olhos, inspiradora
- Próxima e humana, empática
- Segura de si, com credibilidade e confiança