Schultz Operadora assume representação do Ecoboo Maldives
Lançamento no mercado nacional terá treinamento e campanha para agentes de todo o Brasil
O Ecoboo Maldives chega ao mercado nacional a partir de representação da Schultz Operadora, que foi escolhida como parceira exclusiva do empreendimento no Brasil. O lançamento oficial será realizado amanhã (8) às 10h, por meio da Trilha do Conhecimento, programa de treinamentos da Schultz. O treinamento será realizado por Jéssica Vimieiro, gerente de Vendas do Ecoboo Maldives e marca, adicionalmente, o lançamento de uma campanha exclusiva ao trade turístico.
Segundo Aroldo Schultz, fundador e presidente da empresa, um dos desafios será desmistificar o destino Maldivas no mercado brasileiro. “Maldivas não é um destino exótico. É belíssimo. Deslumbrante. É acessível. É plural”, diz, confirmando que as sugestões a serem disponibilizadas pela operadora atendem a diversos perfis de viajantes que buscam experiências memoráveis.
Localizado ao sul da capital Malé, o hotel é um oásis sustentável e se destaca como uma opção luxuosa, e ao mesmo tempo rústica, desenvolvida inteiramente em bambu. A escolha consciente do material proporciona um toque de luxo ecológico e reforça o compromisso do Ecoboo Maldives com a sustentabilidade. Construído com mais de 35 quilômetros de bambu, o hotel utiliza energia solar, produz água por dessalinização, trata águas residuais e implementa práticas ecológicas.
Campanha para agentes
A apresentação do Ecoboo Maldives ocorre com o lançamento de campanha exclusiva para o trade e ao comercializar 10 pacotes (mínimo de sete diárias), o agente ganha, automaticamente, um pacote duplo de viagem (duas pessoas, parte terrestre). Para participar, no próximo dia 8, 10h, basta se inscrever neste link.