Victor Fernandes   |   07/02/2024 15:05

Schultz Operadora assume representação do Ecoboo Maldives

Lançamento no mercado nacional terá treinamento e campanha para agentes de todo o Brasil


Divulgação
Aroldo Schultz, fundador e presidente da Schultz Operadora
Aroldo Schultz, fundador e presidente da Schultz Operadora

O Ecoboo Maldives chega ao mercado nacional a partir de representação da Schultz Operadora, que foi escolhida como parceira exclusiva do empreendimento no Brasil. O lançamento oficial será realizado amanhã (8) às 10h, por meio da Trilha do Conhecimento, programa de treinamentos da Schultz. O treinamento será realizado por Jéssica Vimieiro, gerente de Vendas do Ecoboo Maldives e marca, adicionalmente, o lançamento de uma campanha exclusiva ao trade turístico.

Segundo Aroldo Schultz, fundador e presidente da empresa, um dos desafios será desmistificar o destino Maldivas no mercado brasileiro. “Maldivas não é um destino exótico. É belíssimo. Deslumbrante. É acessível. É plural”, diz, confirmando que as sugestões a serem disponibilizadas pela operadora atendem a diversos perfis de viajantes que buscam experiências memoráveis.

Localizado ao sul da capital Malé, o hotel é um oásis sustentável e se destaca como uma opção luxuosa, e ao mesmo tempo rústica, desenvolvida inteiramente em bambu. A escolha consciente do material proporciona um toque de luxo ecológico e reforça o compromisso do Ecoboo Maldives com a sustentabilidade. Construído com mais de 35 quilômetros de bambu, o hotel utiliza energia solar, produz água por dessalinização, trata águas residuais e implementa práticas ecológicas.

Campanha para agentes

A apresentação do Ecoboo Maldives ocorre com o lançamento de campanha exclusiva para o trade e ao comercializar 10 pacotes (mínimo de sete diárias), o agente ganha, automaticamente, um pacote duplo de viagem (duas pessoas, parte terrestre). Para participar, no próximo dia 8, 10h, basta se inscrever neste link.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados