Flórida representa 61% das vendas de Estados Unidos da Orinter
Diretora de Operações e Produtos Internacionais da operadora participa do Florida Huddle 2024
MIAMI (EUA) – Dentro dos Estados Unidos, a Flórida é o principal mercado para Orinter, representando 61% do share de vendas da operadora em 2023. E é para pegar novos produtos e conhecer novos parceiros que a diretora da área de Operações e Produtos Internacionais da empresa, Giovanna Paulineli, veio ao Florida Huddle 2024.
"Estar aqui é sempre uma oportunidade, pois sabemos que precisamos buscar esses novos produtos para a nossa prateleira. Somos uma operadora que visa 100% o agente de viagens, por isso precisamos ir além de fazer novos contratos. É sobre levar oportunidades e agregar valor, tentar proporcionar o máximo possível de coisas diferentes que a Flórida pode promover, diz.
Sair do convencional Orlando/Miami entra neste pacote. Os destinos são a porta de entrada para o Sunshine State, claro, mas é preciso também levar novidades e fazer com que os agentes sejam especialistas nos diferentes destinos, aponta Giovanna. E é participando de feiras como o Florida Huddle que ela consegue mais conhecimento e propriedade para levar ao cliente.
Crescimento da Flórida dentro da Orinter
Em 2019, a operadora vendia cerca de 40 destinos da Flórida. Hoje, este número ultrapassou os 70. Segundo a diretora, muito por conta do investimento que a própria Orinter vem fazendo, junto aos parceiros.
"Quanto mais a gente investe não só em treinamento e capacitações, mas em estar próximo ao agente de viagens, mais a gente consegue proporcionar em vendas de share."
Também antes da pandemia, em 2019, foram 26 mil room nights. Agora, a operadora registra um crescimento de 60% neste montante, com a Flórida dominando o percentual.
Treinamentos para os agentes
A Orinter realizará, no segundo semestre deste ano, o Florida Day, dedicado aos produtos da Flórida e em parceria com o Visit Florida. Foi para fechar os detalhes desta grande capacitação que Giovanna Paulineli também veio ao Florida Huddle.
"Junto aos parceiros da Flórida, queremos fechar quais treinamentos vamos proporcionar, combinar com os destinos, fazer uma parceria. É um dia totalmente dedicado à capacitação do agente e ao que o estado oferece. As pessoas terem esta capacitação é o ponto chave para uma boa venda e um bom atendimento", afirma.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA