EZLink almeja se tornar referência em distribuição de hotéis nas Américas
Para atingir esta meta, a operadora estará presente em todas as feiras que envolvem estas regiões
MIAMI (EUA) – O mercado dos Estados Unidos é o segundo maior internacional nas vendas da EZLink, ficando atrás somente para o Caribe. A Flórida, em 2022, representou 44,5% desta fatia e, hoje, chega a 45%
"Orlando e Miami são nossos carros chefes, mas não vendemos somente o óbvio. Vendemos todo o resto dos EUA e isso também mostra que estamos bem pulverizados, não dependendo de apenas um Estado. Temos um share saudável", conta a head de Sourcing Global da operadora, Lia Coutinho.
Seu objetivo no Florida Huddle 2024, que terminou ontem (6), foi colocar mais hotéis no portfólio da Flórida e estreitar as parcerias com as propriedades que a empresa já tem contrato direto. Lia revela que, em médio e longo prazo, o objetivo da EZLink é ser referência de hotéis para as Américas.
"Para atingir esta meta e levar novos hotéis para o nosso portfólio, estaremos presentes 100% em todas as feiras que envolvem as Américas, como o próprio Florida Huddle, Anato, IPW, Fitur, WTM… Nosso foco é ser muito bons no que oferecemos, nos tornarmos especialistas na distribuição de hotéis", afirma.
Vendas por produto
Um diferencial da companhia é a venda de produtos de forma separada para os agentes de viagens, e não por pacotes. Desse jeito, explica a executiva, as agências podem montar o que vão vender da melhor maneira que as atender, dando flexibilidade na hora de ofertar os produtos aos viajantes.
"E percebemos que muitas agências buscam isso , então estamos crescendo. Comprando com na EZLink, os agentes têm acesso a uma negociação bem exclusiva e nichada para o mercado, com preços especiais", pontua Lia.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA