Com nova parceira, EZLINK busca liderar distribuição de hotéis brasileiros
Empresa assina com o fundo One7, para pré-compras de diárias de hotéis, dando mais crédito a hoteleiros
MADRI - Empresa com mais de 20 mil hotéis em seu portfólio, a EZLINK promete intensificar seu produto hoteleiro de Brasil e América Latina para operadoras, agências de viagens e OTAs estrangeiras, sobretudo norte-americanas, europeias e asiáticas.
"Nosso compromisso em promover nossa região é a meta de 2024. Ser a referência em distribuição de hotéis do Brasil e Latam para o mundo", afirma o CEO da companhia, Leo Segantin, presente na Fitur 2024, em Madri, onde afirma já ter dado passos importantes para alcançar o objetivo.
"Fechamos uma parceria com o fundo One7, para pré-compras de diárias de hotéis, e com isso os hoteleiros terão acesso a crédito muito mais barato que em bancos", afirma o executivo.
Além de contratos diretos, a EZLINK também conta com o apoio de provedores para complementar seu inventário, permitindo que as agências (e seus parceiros, por consequência) contem com uma rica coleção de hotéis em todo o mundo.
Saiba mais em ezlink.global/site
A PANROTAS é media partner da Fitur e está em Madri com seguro viagem GTA.