Agaxtur foca em trabalhar Flórida em formato nichado; confira
Participação da operadora no Florida Huddle 2024 teve como meta também encontrar novos produtos
MIAMI (EUA) – No Florida Huddle pela quinta vez, a gerente de Produtos Internacionais da Agaxtur, Vilmara Souza, veio à feira em Miami, que terminou nesta terça-feira (6), para encontrar novos produtos e trabalhar a Flórida em formato de experiências nichadas, como família, luxo, grupos, pet friendly, entre outros.
"Temos grande experiência em Flórida, com mais de 30 pacotes, que incluem cidades como Saint Augustine, St Pete/Clearwater, Tampa, Fort Lauderdale e Kissimmee. Somos especialistas em Flórida, mas também oferecemos o diferencial", afirma.
Com Flórida como carro-chefe, Vilmara revela que o destino será uma grande força de vendas para a operadora em 2024. Para isto, a empresa promoverá mais ações e treinamentos junto aos agentes de viagens, com capacitações focadas no estado norte-americano.
"Estamos trabalhando com o Visit Florida, fizemos um grande treinamento no fim do ano em cidades do interior e litoral de São Paulo, como Ribeirão Preto, Sorocaba e Santos. Agora nossa ideia é ampliar para todo o Brasil", diz.
O trabalho feito junto aos agentes será a combinação de capacitar e mostrar as possibilidades de vendas. Para a executiva, oferecer as melhores negociações para estes profissionais comprarem com a operadora faz com que eles tenham um gancho de venda junto aos clientes. "Mostrando o diferencial da Flórida, com boas negociações no produto. Esse ano vamos forte nestas ações", finaliza Vilmara.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção GTA