Visit Orlando foca no treinamento de agentes no Brasil
Mercado brasileiro é top 3 de Orlando, atrás apenas de Canadá e Inglaterra
MIAMI (EUA) - O Brasil é o Top 3 mercados de Orlando, atrás apenas de Canadá e Inglaterra. Não à toa, o órgão de promoção do destino americano quer focar no treinamento e capacitação de agentes de viagens por aqui. Foi o que explicou Patrick Yvars, Travel Industry Sales director da América Latina do Visit Orlando.
"Nosso objetivo para 2024 é continuar educando os agentes de viagens em como vender Orlando, que é uma cidade que nunca para de crescer, sempre tem novidades, e isso requer treinamentos constantes", disse Yvars. Ele participou do Florida Huddle, evento realizado este ano em Miami até esta terça-feira (6).
O executivo já adiantou os planos para a primeira grande feira brasileira, a WTM Latin America, que acontece em abril em São Paulo. "Realizaremos treinamentos com membros que estão viajando com a gente, e estamos pensando em realizar um evento para operadores", disse. No ano passado, foram realizados diversas capacitações exclusivas para operadoras, como Agaxtur, Orinter, RCA e Diversa.
Além de treinamentos do Visit Orlando, o órgão também irá apoiar roadshows de parques temáticos, como Universale SeaWorld.
Por fim, Patrick Yvars reforçou a importância da plataforma Orlando Travel Academy, que além de certificar o agente de viagens para vender com mais propriedade, proporciona promoções exclusivas.
A PANROTAS viajou a convite do Visit Florida, com proteção GTA