Visual reúne todo time da marca para preparar lançamento em janeiro
Marca será oficialmente lançada ao mercado no primeiro mês de 2024
Para celebrar o ano que marcou a nova fase da empresa e se preparar para 2024, quando oficialmente será relançada ao mercado, a Visual Turismo promove, nesta semana, o Conexão Visual, evento que reúne toda a equipe em São Paulo para comemorar a nova jornada da operadora.
São dois dias de evento, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21/12), que contam com a participação do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, do diretor executivo de Produtos e Pricing da companhia, Fabio Mader, e também dos convidados Luiz Araújo e Thaís Ramos, respectivamente gerentes de Vendas e de Treinamento da Disney Destinations, e dos palestrantes Cristiano Lopes, para falar sobre vendas, e Enzo Avezum, especialista em promoção de destinos e produtos turísticos que vai falar sobre turismo de luxo.
Os encontros também terão apresentações dos times de Operações e CSC - Centro de Serviços Compartilhados, Planejamento, Cruzeiros e Tecnologia da CVC Corp. O hotel Laghetto Stilo, que recebe o evento, também terá um momento para se apresentar aos participantes.
“A Visual é uma marca forte, que vai voltar com tudo ao mercado em 2024 e ser novamente a referência que sempre foi aos agentes de viagens”, afirma o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho. “Esse ano foi importante, porque marcou o início da nossa nova jornada, mas 2024 será muito mais especial, com o relançamento oficial da Visual, com nossa plataforma de vendas completa, times trabalhando forte e portfólio completo de produtos, com a qualidade que já é nossa marca registrada”, celebra o diretor da Visual Turismo, Hugo Lagares.