Filip Calixto   |   21/12/2023 15:02

Grupos com guias brasileiros serão aposta da Flot para 2024

Operadora já tem 20 grupos do tipo com viagens confirmadas para o ano que vem

PANROTAS / Filip Calixto
Eduardo Barbosa e Tiago Barbosa, diretores da Flot Viagens
Eduardo Barbosa e Tiago Barbosa, diretores da Flot Viagens

Uma das tradicionais operadoras do mercado brasileiro, sobretudo nas regiões sul e sudeste do País, a Flot vai apostar nas viagens em grupos, com guias brasileiros, como tendência de vendas para 2024. A empresa lançou os primeiros pacotes do tipo este ano e já tem 20 grupos confirmados para viajar no ano que vem. Os destinos vão dos clássicos aos exóticos, conforme salienta a direção da empresa.

"Estamos com guias com tarimba, experiência e prontos para tonar as viagens desses grupos bem mais agradáveis e informativas", pontua o diretor da Flot Viagens, Eduardo Barbosa. De acordo com ele, o produto é uma tendência entre as agências e foi incoprorado com mais ênfase a oferta da operadora graças a uma demanda dos parceiros.

As datas e destinos dos grupos com guia brasileiros já disponíveis no cronograma da Flot são:

  • Tailândia e Doha (dois grupos em fevereiro)
  • Colômbia (8 a 17 de fevereiro)
  • Paixão de Cristo (em março)
  • Dubai e Israel (de maio a junho)
  • África do Sul (em maio)
  • Colômbia (segudna quinzena de maio)
  • Inglaterra, Escócia e Irlanda (de maio a junho)
  • Marrocos (de maio a junho)
  • Viena, Budapeste e Praga (entre maio e junho)
  • Tunísia (em junho)
  • Irã (primeira quinzena de junho)
  • Peru (segunda quinzena de junho)
  • Itália Clássica (em agosto)
  • Nova Zelândia e Austrália (entre outubro e novembro)

Os destinos e datas ainda devem ganha novidades, conforme a demanda, adianta Barbosa.

Ele lembra ainda que o público da Flot Viagens é geralmente o viajante com entre 40 e 60 anos e que a ideia da empresa é ampliar a base de agências parceiras. Para isso, a companhia aposta cada vez mais na elaboração de treinamento, eventos presenciais e famtours.

"Acredito que temos hoje uma geração de agentes de viagens cada vez mais preocupada em se atualizar e oferecer a melhor informação para seu passageiro. Essa também é umas das nossas preocupações e trabalhamos nesse sentido", finalizou o executivo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados