EHTL tem crescimento de 40% em vendas de produtos de lazer
Empresa também prepara ampliação de seu escritório sede, em São Paulo
2023 já é considerado marcante para a EHTL Viagens. A operadora chega ao último mês do ano com alta de 40% em vendas de pacotes de lazer (na comparação com o mesmo período no ano passado) e preparando uma ampliação em seu escritório sede, em São Paulo, onde passará a ocupar três andares.
O CEO da EHTL Viagens, Flávio Louro, lembra ainda que o ano foi recheado de prêmio e reconhecimentos, que marcam, de forma muito concreta, os avanços apresentados ao longo do ano. "É, sem dúvida, um ano chave na nossa história. Crescemos além do que imaginávamos e esse progresso foi sentido também pelos parceiros. Ter o respaldo do mercado significa, para nós, uma clara mensagem positiva, de que estamos no caminho certo. Somos muito gratos e já estamos trabalhando para fazer ainda mais no próximo ano", diz.
Uma das grandes metas de Louro era justamente crescer no setor de lazer, o que foi alcançado. "Neste ano, promovemos campanhas e promoções especiais para impulsionar nossos novos produtos voltados a lazer e esses movimentos foram um sucesso. Estamos conquistando novos territórios e oferecendo uma operadora ainda mais completa aos agentes", acrescenta.
Para 2024, a expectativa da EHTL Viagens é crescer ainda mais. Entre os objetivos da empresa, a promoção de mais ofertas exclusivas, novas campanhas de incentivo às vendas, além dos já tradicionais programas de capacitação, networking e experiências com os agentes, como os roadshows e as visitas técnicas, realizadas neste ano.