EHTL cresce 40% no lazer e agora foca nas vendas de luxo
Expansão da empresa também inclui nova integração para aéreo e sucesso em circuitos europeus
GRAMADO (RS) - A EHTL Viagens chega ao Festuris Gramado 2023 com uma grande quantidade de novidades. Entre os destaques, a expansão no segmento de lazer, com um resultado 40% maior, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Além disso, a EHTL investe cada vez mais no segmento de luxo, de olho em ocupar mais espaço no setor. Outra novidade apresentada durante a feira é a nova integração para aéreo, que possibilita mais vendas aos agentes de viagens.
Com a ferramenta on-line de circuitos europeus, iniciativa que faz parte do incentivo à diversificação nas vendas de produtos do portfólio da operadora, espera um crescimento de 30% nas vendas nessa categoria.
Além disso, mudanças estruturais reforçam o crescimento da EHTL Viagens: na sede, na capital paulista,
mais um andar foi ocupado , além do número de funcionários, que também aumentou."Estamos no melhor momento da nossa história. Lançamos, só nos últimos meses, uma série de novidades que ajudam os agentes de viagem a comercializar cada vez mais pacotes completos. Nossa expectativa é seguir nesse ritmo. Chegamos à Festuris com a felicidade de trazer boas notícias ao mercado, acompanhando a tendência de aceleração de crescimento do turismo como um todo".
Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens
Para o estande na Festuris, localizado no C45, a operadora leva o Tuca Louro, nova mascote inspirada na proposta de marca lançada neste ano, para fotos e interação com os agentes. O espaço também conta com um totem para fotografias.