Bruno Hazov   |   07/12/2023 15:37

CVC Day reúne 40 fornecedores e parceiros estratégicos em Orlando

Objetivo do roadshow foi manter proximidade com o destino e manter foco na contratação de fornecedores

Divulgação
Orestes Buzzato, Fabio Mader, Paula Rorato e Fernanda Paranhos, da CVC Corp\n\n
Orestes Buzzato, Fabio Mader, Paula Rorato e Fernanda Paranhos, da CVC Corp\n\n

Após a realização do Sales Summit Almundo nesta quinta-feira (7), executivos da CVC Corp realizaram o CVC Day, evento que reuniu 40 fornecedores, entre os principais parceiros da hotelaria, parques e atrações, além de parcerias estratégicas.

Entre os principais parceiros estratégicos, estiveram presentes representantes da Disney, do SeaWorld e do Visit Orlando, além de 40 fornecedores locais.

Divulgação
Evento reuniu 40 colaboradores locais da CVC em Orlando
Evento reuniu 40 colaboradores locais da CVC em Orlando

O encontro teve a presença do diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, da diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, da gerente de Produtos Estados Unidos e Canadá, Fernanda Paranhos, e do negociador que representa a CVC em Orlando para assistência local aos passageiros, Orestes Buzzato.

“O grande objetivo desse roadshow é manter a proximidade com o destino, agradecer a parceria e manter o foco no trabalho e na contratação direta com os fornecedores. Orlando é o nosso destino número 1 e começou o ano com muitas adversidades, devido à fila do visto, taxa de remessa e uma oferta aérea menor que 2019, mas já vemos uma forte recuperação nesse segundo semestre, com expectativas ainda melhores para 2024”

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados