CVC Day reúne 40 fornecedores e parceiros estratégicos em Orlando
Objetivo do roadshow foi manter proximidade com o destino e manter foco na contratação de fornecedores
Após a realização do Sales Summit Almundo nesta quinta-feira (7), executivos da CVC Corp realizaram o CVC Day, evento que reuniu 40 fornecedores, entre os principais parceiros da hotelaria, parques e atrações, além de parcerias estratégicas.
Entre os principais parceiros estratégicos, estiveram presentes representantes da Disney, do SeaWorld e do Visit Orlando, além de 40 fornecedores locais.
O encontro teve a presença do diretor executivo de Produtos e Pricing, Fabio Mader, da diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, da gerente de Produtos Estados Unidos e Canadá, Fernanda Paranhos, e do negociador que representa a CVC em Orlando para assistência local aos passageiros, Orestes Buzzato.
“O grande objetivo desse roadshow é manter a proximidade com o destino, agradecer a parceria e manter o foco no trabalho e na contratação direta com os fornecedores. Orlando é o nosso destino número 1 e começou o ano com muitas adversidades, devido à fila do visto, taxa de remessa e uma oferta aérea menor que 2019, mas já vemos uma forte recuperação nesse segundo semestre, com expectativas ainda melhores para 2024”
Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais