Punta Cana é cenário de viagem de premiação da Frt
15 agências puderam conhecer as acomodações luxuosas dos hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa
A Frt, em parceria com o Palladium Hotel Group, organizou uma viagem de premiação em Punta Cana, na República Dominicana, entre os dias 9 e 14 de outubro. A ação envolveu 15 agências criteriosamente selecionadas, com base na performance de vendas na temporada 2022/2023, tanto em produtos da Frt Operadora quanto da Frt Consolidadora.
Durante a viagem, os agentes do grupo Sequoias Black – que se posicionaram no top 20 de vendas da Frt Operadora e top 10 da Frt Consolidadora – desfrutaram de acomodações luxuosas nos renomados hotéis TRS Cap Cana e TRS Turquesa. Além disso, puderam vivenciar experiências memoráveis no destino, com o apoio da Brasil Passeios Punta Cana.
O roteiro incluiu uma série de passeios, com destaque para a deslumbrante Ilha Saona, e outros atrativos, como os tradicionais Coco Bongo e Chic Cabaret.
O executivo de contas do Palladium Hotel Group, Daniel Monteiro, destacou que
“foi uma grande honra poder participar da premiação e ter o privilégio de receber em nossos hotéis em Punta Cana (TRS Cap Cana e TRS Turquesa) as agências Sequoias Black. Sem dúvida, esta ação nos aproximou ainda mais, fortalecendo a nossa parceria”.
Marcelo Vargas, proprietário da Brasil Passeios Punta Cana, compartilhou sua satisfação em receber o grupo e enfatizou que a parceria com a Frt se fortaleceu ainda mais com essa iniciativa. “Estamos atuando em Punta Cana há 12 anos, acolhendo visitantes brasileiros, e, há pouco mais de dois meses, firmamos contrato para atender todos os clientes da Frt com nossa equipe de brasileiros,” comemorou. Graças a essa colaboração, os clientes puderam desfrutar de benefícios como entrada sem fila no Coco Bongo e a oportunidade de fazer um passeio VIP para a Ilha Saona de forma exclusiva.
A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, enfatizou a importância de premiar os clientes. “É a forma que encontramos para expressar nossa gratidão e reconhecer a parceria com nossos clientes. Esses dias neste destino paradisíaco foram maravilhosos, e graças a essa sintonia e união, podemos fortalecer nosso relacionamento e nos conhecer melhor”, concluiu.