Laura Enchioglo   |   11/10/2023 11:09

Campeões de vendas da Frt participam de famtour no Egito

Viagem terminou na última quarta-feira (4)

Divulgação
Roteiro contou com visitas a diversos atrativos
Roteiro contou com visitas a diversos atrativos

Com uma cerimônia de premiação em Sharm El Sheikh, localizado entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho, encerrou na quarta-feira (4) o famtour exclusivo promovido pela Frt com os clientes do grupo Hyperion pelo Egito.

Participaram da experiência representantes de 15 agências de viagens de todo o Brasil, que se posicionaram no Top-10 da Frt Operadora e no Top-5 da Frt Consolidadora no período de abril de 2022 a março de 2023.

Durante a viagem, que contou com o apoio da companhia aérea Emirates e do receptivo local Corsini, os profissionais puderam vivenciar uma experiência no destino, passando pelas cidades do Cairo, Aswan e Luxor, além de Sharm El Sheikh.

O roteiro contou com visitas a diversos atrativos, como templos, as tradicionais pirâmides do Complexo de Giza, o Vale dos Reis, além de passeios de balão em Luxor e de feluca - embarcação egípcia tradicional - pelo Rio Nilo.

Divulgação
Cerimônia de premiação aconteceu em Sharm El Sheikh, localizado entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho
Cerimônia de premiação aconteceu em Sharm El Sheikh, localizado entre o deserto da península do Sinai e o mar Vermelho

O COO da Frt Operadora, Diego Soares, acompanhou o grupo durante a viagem e destaca que a experiência foi positiva.

“O prêmio (Hyperion) se tornou desejado porque os agentes sabem, que além da viagem, é uma oportunidade única para momentos de interação e network”, destaca. “Além de ser um destino exótico que está tendo um crescimento de demanda por parte dos brasileiros, todos ficaram impressionados com o Egito. Fizemos um roteiro o mais completo possível”

Diego Soares

.O proprietário da Corsini, Ahmed Abo Kreisha, ressalta que “a Frt é um grande player do mercado do Turismo do Brasil” e que “trazer os melhores agentes de viagens representa um grande investimento e a oportunidade dos profissionais vivenciarem o que seus clientes terão à disposição no destino”.

Ahmed ainda recorda que a relação da Corsini com a Frt nasceu em 2017 com reservas simples e individuais, expandindo para grupos e, mais recentemente, bloqueios aéreos. “Este trabalho resultou em uma relação de confiança entre a operadora, as agências, os clientes e a Corsini como DMC. Isso é fundamental para alavancar as vendas”.

E já foi dada a largada para o grupo Hyperion 2024. As vendas de 1º de abril de 2023 a 31 de março de 2024 serão contabilizadas para o grupo que irá embarcar em mais uma experiência no próximo ano. O destino ainda não foi divulgado pela Frt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados