Orinter reúne agentes para promover Caribe e celebra R$ 1 bi em vendas
Direção da companhia ressaltou que região segue sendo fundamental para as vendas da operadora
Cerca de 250 agentes de viagens de diferentes partes do Brasil e mais de 40 fornecedores de serviços de Turismo na região do Caribe participaram na última sexta-feira (20) da 5ª edição do Conexão Caribe & México da Orinter Tour & Travel. O evento aconteceu no Complexo Brasil 21, em Brasília, e teve atividades distribuídas ao longo de todo o dia.
O encontro teve início já na noite anterior ao dia de palestras, quando a operadora reuniu os fornecedores e destinos presentes para uma confraternização em agradecimento ao apoio. Na abertura, o diretor da Orinter, Roberto Sanches, fez um agradecimento especial aos agentes, celebrando com eles a marca de R$ 1 bilhão em vendas em 2023.
O diretor de Marketing, Jorge Souza, revelou que a região de Caribe e México segue representando parcela muito importante no modelo de negócios da companhia e, mesmo com a atual exigência de visto mexicano para ir ao destino, há recuperação nos números de passageiros enviados. "Entre os destaques, República Dominicana segue à frente na busca do destination wedding e Anguilla, Aruba, Belize, Bahamas, Cuba, Curaçao continuam sendo destinos que promovem suas belezas no Brasil", afirma.
Souza ainda conta uma novidade. "Agora, com exclusividade, a Orinter fechou uma parceria com Porto Rico. Com apoio da Copa Airlines, o destino vem com muita promoção para levar mais brasileiros", conta.