ETS e Kissimmee promovem experiência gastronômica a operadoras; fotos
Ação reuniu 30 master operadoras no Feed Empório Açougue Eventos, em São Paulo
A Easy Travel Shop e o Experience Kissimmee promoveram na noite de hoje (3) um petit comité para 30 master operadoras convidadas. O objetivo do encontro foi oferecer uma experiência gastronômica digna do destino Kissimmee aos participantes, que tiveram uma cooking class e puderam fazer o próprio hamburguer, junto ao chef Felipe Carmelo, do Cabana Burger.
"A ETS está se unindo a destinos que tenham experiências. Na semana passada, fizemos esse evento com o Espírito Santo e hoje estamos fazendo com Kissimmee, que é um lugar de experiências. Todos os parques estão lá e há também as casas de férias, que no ano que vem já estarão disponíveis na ETS para serem comercializadas. Serão mais de 1,1 mil casas", conta o CEO da ETS, Michael Barkoczy. "Queremos oferecer experiências junto com as casas. Se o viajante está indo para uma lua de mel e quer fazer a festa na casa, ou indo comemorar o aniversário, ou bodas, nós teremos todos esses combos para que as pessoas possam ter essas experiências", conta.
Participaram do evento as operadoras que já consomem os produtos da ETS, além de franquias que os distribuem. "Hoje trouxemos aqui os nossos maiores clientes, que já consomem o nosso conteúdo. Estamos crescendo bastante no internacional. Quando começamos, éramos voltados ao nacional, era a época de negociações e as pessoas estavam viajando no Brasil. E agora o internacional está crescendo cada vez mais", complementa a diretora de Produtos e Operações na Easy Travel Shop, Bárbara Picolo.
A gerente de conta do Experience Kissimmee no Brasil, Ana Flávia Medina, também destacou a importância do evento para o destino. "Para nós a ETS tem uma importância muito grande, porque é uma operadora especializada em atrações. E Kissimmee, como a cidade dos parques temáticos do centro da Flórida, é cheia de atrações. Esse evento traz uma experiência que existe dentro das casas de férias em Kissimmee. Nós sempre trabalhamos as casas com a possibilidade de customização da experiência, seja um café da manhã com personagens, uma experiência gastronômica com um chef, uma festa de aniversário. Com a ETS estamos fazendo esse evento para que os participantes tenham um gostinho do que oferecemos lá", conta Ana Flávia.
Crescimento em vendas e novos clientes
De acordo com o CEO da ETS, 2023 foi um ano muito bom para a empresa. "Estamos crescendo bastante. Quando lançamos a empresa era um modelo novo, totalmente diferente e focado nas experiências. E 2023 foi um ano de muito crescimento, além de novos clientes. Devemos fechar o ano com uma média de crescimento em vendas de 70% a 80% acima do ano passado. Os destinos estão começando a nos apoiar de verdade, pois quanto mais os divulgamos, mais noites de hotel as pessoas reservam", destaca Barkoczy.
A ação junto às operadoras foi realizada no Feed Empório Açougue Eventos, em São Paulo. Veja mais fotos no álbum abaixo.