Beatrice Teizen   |   15/09/2023 10:22
Atualizada em 15/09/2023 10:23

VP Experience, da ViagensPromo, desembarca em Belo Horizonte

Depois de Atibaia, no interior de São Paulo, chegou a vez da capital mineira receber o evento da operadora


Divulgação
VP Experience em Belo Horizonte foi realizado no Tauá Resort Caeté
VP Experience em Belo Horizonte foi realizado no Tauá Resort Caeté

Depois de reunir mais de 600 agentes de viagens na 1ª edição do VP Experience, no dia 24 de agosto, no Bourbon Atibaia Resort, no interior de São Paulo, a ViagensPromo repetir o evento, agora em Minas Gerais, uma das suas maiores praças de atendimento.

O VP Experience MG apresentou a mesma dinâmica de funcionamento da edição paulista, com uma série de apresentações, palestras e networking entre fornecedores e agentes de viagens. Ao todo, foram mais de 300 profissionais do trade mineiro na ação, que buscou oferecer um ambiente de troca de conhecimento.

O evento foi realizado no Tauá Resort Caeté, na região metropolitana de BH, e contou com a presença de agentes de viagens de diferentes regiões do Estado, como Belo Horizonte, Betim, Conselheiro Lafaete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itaúna, João Monlevade e Pará de Minas.

Os sócios-diretores da operadora, Renato Alves e Renato Kido, estiveram presentes durante todo o evento, que foi apresentado por Valter Onishi, gerente geral de Vendas da VP. Durante a abertura do VP Experience, a dupla responsável por comandar a operadora agradeceu a presença de todos e ressaltou os fortes laços que ligam a VP ao Estado de Minas Gerais.

“Minas Gerais é um Estado muito especial para a ViagensPromo. Foi daqui que saiu o nosso primeiro fretamento aéreo, lá em 2020, no auge da pandemia, onde ninguém sequer pensava em fazer qualquer tipo de investimento no Turismo. A resposta de vocês foi imediata e os fretes logo se tornaram o sucesso que é hoje. Portanto, é certo dizer que sem vocês, a nossa história jamais seria a mesma”, afirmou Alves para os presentes no evento.

Já Kido aproveitou seu tempo no palco para falar sobre o mais novo produto ViagensPromo: o VP Premium. “Nós estamos sempre buscando fazer o que ninguém faz, que é encher a prateleira de vocês com uma grande variedade de produtos. E o VP Premium chega para coroar essa filosofia, como algo único no mercado, que não pode ser adquirido em nenhum outro lugar se não pelas mãos de vocês."

Para a realização do VP Experience, a ViagensPromo contou com a participação de 30 fornecedores, entre hotéis, resorts, empresas de receptivo e destinos turísticos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados