VPExperience termina em clima de entusiasmo; veja últimas fotos
Evento foi encarado como uma oportunidade de aperfeiçoar os agentes parceiros da operadora
“Este evento foi muito mais do que imaginamos e é exatamente isso que queremos. Apresentar conteúdos, municiar os agentes de viagens com as melhores ferramentas e mostrar uma ViagensPromo inovadora, que pensa nos seus parceiros”, afirmou o sócio-diretor da operadora, Renato Kido.
Renato Kido
Cada um dos 30 fornecedores tiveram cerca de cinco minutos no palco e ainda puderam interagir com os agentes durante o welcome coffee, almoço e coffee break.
Após tantas apresentações, networking e troca de experiências, o VPExperience terminou com sorteios de passagens da Gol para qualquer destino nacional operado pela companhia, da Avianca para Cartagena (Colômbia), além de diárias nos resorts parceiros, brindes e um pacote do fretamento de luxo para Comandatuba.
A equipe da ViagensPromo preparou uma surpresa para Renato Alves e Renato Kido, com depoimentos de vários parceiros parabenizando a operadora pelos 5 anos no mercado.