TBO informa que planos de expansão não mudaram após crise da 123 Milhas
Operadora está entre as empresas credoras da OTA, que teve pedido de recuperação aceito ontem (31)
Assim como outras operadoras, além de consolidadoras, a TBO está entre as companhias credoras da 123 Milhas, que teve pedido de recuperação judicial aceito nesta quinta-feira (31).
Para esclarecer sua relação com a OTA e tranquilizar os agentes de viagens e parceiros, a companhia enviou um comunicado ao mercado informando que nada mudou nos planos de expansão da empresa, que atua em 109 países.
Veja abaixo o texto da TBO sobre a recuperação judicial da 123 Milhas na íntegra:
Atenta aos desdobramentos sobre os problemas envolvendo a 123 Milhas que estão circulando na imprensa e nas redes sociais, a TBO.COM – plataforma líder global de distribuição de viagens Business to Agents (B2A) – vem a público esclarecer que:
I) Segue operando normalmente no Brasil, bem como nos demais 109 países em que atua. Nada mudou nos planos de expansão da companhia, tanto em território brasileiro, como em outras partes do planeta.
II) Apesar de lamentável, a situação envolvendo a empresa 123 Milhas não afeta em nada a capacidade de operações da multinacional, que conta com mais de 100 mil compradores em todo o mundo, sendo mais de cinco mil deles apenas no Brasil.
III) Todas as obrigações junto aos seus parceiros de negócios – sejam eles agências de turismo, hotéis ou demais players desse ecossistema - serão cumpridas, independentemente de qualquer que seja o resultado do plano de recuperação da 123 Milhas.
Antes de encerrar, a TBO.COM se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário. A empresa valoriza a transparência e seguirá investindo em produtos e serviços que possam trazer mais praticidade para dia a dia dos agentes de viagens e seus parceiros comerciais.
Sueli Muruci
Associate Director Brasil