Nenhum parceiro impactado de maneira importante, diz Unav sobre 123 Milhas
União Nacional das Agências de Viagem (Unav) se coloca à disposição para esclarecimentos
A União Nacional das Agências de Viagem (Unav) lança comunicado que, apesar de não mencionar a 123 Milhas de forma direta, deixa claro que se trata sobre crise e o pedido de Recuperação Judicial da agência de viagens on-line de Minas Gerais.
A Unav garante estar atuando de maneira próxima a seus fornecedores e que seus parceiros informaram que não foram impactados "de maneira importante".
Leia o comunicado da Unav na íntegra:
Em virtude das notícias recentes veiculadas no mercado, a União Nacional das Agências de Viagem vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:
Apesar das notícias nada animadoras que estão circulando no mercado de turismo, a UNAV está atuando muito próximo aos seus fornecedores para entender o momento de cada um e estreitar laços para o bem comum do mercado.
A grande maioria destes valores ainda se encontra com vencimento futuro, sequer faturados, pois se tratam de reservas futuras. Desta forma, de acordo com os esclarecimentos prestados nas reuniões que tivemos até o momento, nenhum dos parceiros UNAV citados deve ser impactado de maneira importante.
Nós reforçamos o nosso compromisso em estabelecer uma relação transparente com nossos clientes, bem como parceiros, colaboradores e fornecedores. Nosso objetivo sempre será a verdade por meio da comunicação direta e transparente.
Em nome da UNAV, nós agradecemos a confiança depositada. Estamos disponíveis para futuras interações e esclarecimentos, prontos para atender às necessidades de todos os envolvidos.