Mondiale terá outro diretor, além de Edson Ruy; entenda
Rafael Tobias foi promovido e comandará a empresa juntamente com Ruy a partir de 1º de outubro
A partir do dia 1º de outubro deste ano, a Mondiale by Ancoradouro terá dois diretores. Rafael Tobias, que até então atuava como um dos gerentes da consolidação, foi promovido ao cargo de diretor e comandará a operadora do grupo junto ao também diretor Edson Ruy.
"Temos investido bastante na Mondiale e continuaremos a fazer isso. A partir de outubro, a empresa terá dois diretores e a promoção do Rafael Tobias é um reforço de peso para a operadora, mostrando o caminho que estamos seguindo, de investir na empresa e trazer a ela mão de obra qualificada, o que está muito difícil no mercado", comenta o sócio-diretor da Ancoradouro, Juarez Neto.
"Além disso, a vinda do Rafael para a Mondiale permitirá a divisão de funções: o Edson tem mais o conhecimento de produtos e vendas, enquanto o Rafael é mais focado em processos e na questão da tecnologia, do portal, da qualidade de atendimento, ele vai estar muito próximo ao pessoal de vendas no dia a dia", complementa Neto.
"Hoje as agências de viagens nos demandam um suporte maior e, tendo gente qualificada, nós conseguimos atendê-los de forma ainda melhor", complementa o diretor da Mondiale, Edson Ruy.
Rafael Tobias, por sua vez, se diz muito honrado com o reconhecimento. "Essa promoção representa muito para a minha carreira e é um novo segmento que terei a oportunidade de desenvolver. Me sinto muito honrado pela confiança da família Cintra. Entrei na Ancoradouro para desenvolver um projeto no Sul do Brasil, passei pela gerência de Vendas, pela área operacional. Os desafios são muitos, mas o mercado é muito promissor para a Mondiale, que tem por trás a marca Ancoradouro, a qual traz toda a credibilidade", destaca.
Promoção de Ronaldo Coelho
Além dessa novidade, há também a promoção de Ronaldo Coelho, que era supervisor de Vendas da consolidadora para Campinas e região e passa a ser gerente de Vendas da matriz e da região. "A gente vem trabalhando para isso, acredito que eu esteja muito preparado, porque já vinha há muito tempo exercendo essa função junto ao Rafael, que nos ajudava muito na parte operacional. Eu já tomava conta dessa gestão junto ao comercial, não só da matriz, mas também das demais filiais do grupo, trabalhando em prol da Ancoradouro e da Mondiale", comenta Coelho.