Karina Cedeño   |   13/06/2023 14:00

Mondiale cria dialeto próprio e premia agente com viagem internacional

Ação conta com várias interações entre a operadora do Grupo Ancoradouro e os profissionais de Turismo

Divulgação
A iniciativa do Mondialês faz parte de uma ampla campanha de vendas da operadora
A iniciativa do Mondialês faz parte de uma ampla campanha de vendas da operadora

A Mondiale by Ancoradouro passou a adotar um novo dialeto, o Mondialês, entre seus colaboradores e clientes. A iniciativa surgiu após uma brincadeira com os agentes durante a11ª edição do Agente com A Gente, evento de capacitação promovido pelo grupo, em junho, com o humorista Edson Junior.

A proposta era capacitar de forma dinâmica e gamificada, reforçando a marca, e utilizando uma brincadeira conhecida como Stop, mas com um detalhe: tudo tinha que terminar com “ale”, para rimar com Mondiale. Surgiu, assim, o “Stopale”. Nessa atividade, os participantes sorteavam uma letra do alfabeto e a partir daí respondiam perguntas acrescentando o sufixo "ale" em cada palavra, o que garantiu boas risadas e se tornou um sucesso entre os clientes.

A aceitação e participação dos agentes motivaram a operadora a expandir essa abordagem para todos seus clientes e criar a campanha: Todo Mundo Fala Mondialês! "O objetivo é trazer os agentes para esse universo e mostrar o jeito Mondiale de encantale”, comenta o diretor da empresa, Edson Ruy.

A ação conta com várias interações entre a empresa e os agentes. Ao entrar em contato com a Mondiale, seja por site, telefone, e-mail, portal de vendas, redes sociais entre outros canais, os clientes se deparam com um universo exclusivo, onde tudo termina com “ale”.

A iniciativa do Mondialês faz parte de uma campanha de vendas, que também inclui o jogo "caça ao tesouro", no qual um agente ganhará uma viagem internacional com acompanhante. Também fazem parte da campanha outras ações pontuais, como a Experienciale Gastronômica, que premia o agente e um acompanhante com um jantar “especiale” em um restaurante “exclusivale”.

A campanha ainda recebeu um jingle e um vídeo, interpretado por Cristiano Dafre, executivo de contas da Ancoradouro.

Confira no vídeo abaixo:

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