Beatrice Teizen   |   29/09/2023 00:34
Atualizada em 29/09/2023 00:52

CVC e Hard Rock reforçam parceria com agentes multimarca; fotos

Empresas aproveitaram o coquetel para lançar uma nova campanha de vendas


PANROTAS / Emerson Souza
Carla Cecchele, da Hard Rock, entre Fabio Godinho e Fabio Mader, da CVC Corp
Carla Cecchele, da Hard Rock, entre Fabio Godinho e Fabio Mader, da CVC Corp

A CVC e a Hard Rock reuniram nesta quinta-feira (28), após o segundo dia de Abav Expo, no Rio de Janeiro, agentes multimarca CVC em um coquetel para reforçar a parceria da operadora com os hotéis all inclusive da rede no Caribe.

O evento também foi uma oportunidade para as empresas lançaram uma campanha especial de vendas. Até o dia 28 de dezembro, os três agentes que mais venderem as propriedades de tudo incluído da marca ganharão uma hospedagem de cinco noites para ser utilizada em um dos hotéis all inclusive da rede.

Confira no álbum abaixo fotos da noite.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados