Beatrice Teizen   |   28/09/2023 23:52
Atualizada em 29/09/2023 00:09

CVC e Hard Rock reúnem agentes multimarca e lançam campanha de vendas

Empresas realizam coquetel com o intuito de reforçar os produtos all inclusive da rede hoteleira

PANROTAS / Emerson Souza
Rogério Mendes, da CVC, e Carla Cecchele, da Hard Rock
Rogério Mendes, da CVC, e Carla Cecchele, da Hard Rock

A CVC e a Hard Rock realizaram nesta quinta-feira (28) em conjunto um coquetel para os agentes multimarca CVC de todo o Brasil, aproveitando a realização da 50ª Abav Expo, no Rio de Janeiro. O intuito é reforçar os produtos all inclusive da rede hoteleira – em Cancun, Punta Cana, Vallarta, Riviera Maya e Los Cabos – e o que eles oferecem.

“Este evento é uma oportunidade de reforçar a nossa parceria, pois são duas marcas muito fortes. As propriedades Hard Rock all inclusive são produtos muito bons e queremos mostrar às nossas agências seus atributos. É o tipo de produto que o brasileiro adora”, diz o diretor do Canal Agências da CVC, Rogério Mendes.

Mendes também sublinha a importância de capacitar e treinar os agentes por meio de uma série de ações que a CVC vem fazendo e ele, pessoalmente, desde que voltou à companhia há 90 dias.

“Temos 34 bases para atender 8 mil agências no Brasil e temos um grande objetivo de realizar capacitações para que os agentes vendam com mais qualidade e segurança. E capacitar de forma descontraída, além de criar relacionamento. Nesses 90 dias já temos mais de 2 mil profissionais treinados por meio de nossa plataforma ao vivo”, aponta.

PANROTAS / Emerson Souza
Carla Cecchele, da Hard Rock, entre Fabio Godinho e Fabio Mader, da CVC Corp
Carla Cecchele, da Hard Rock, entre Fabio Godinho e Fabio Mader, da CVC Corp

Campanha de vendas especial Hard Rock

Durante o evento, as empresas aproveitaram para lançar uma campanha especial para os agentes multimarca CVC que venderem os resorts all inclusive da Hard Rock. A partir de hoje, 28 de setembro, até 28 de dezembro de 2023, os três agentes que mais venderem as propriedades de tudo incluído da marca ganharão uma hospedagem de cinco noites para ser utilizada em um dos hotéis all inclusive da rede.

“São muitos anos de parceria com a CVC e estar aqui neste momento especial de retomada, nesta nova fase da CVC, com os agentes e o mercado acreditando, é muito bom. Temos certeza de que o que a gente faz reflete para vocês. Estamos com um trabalho muito junto em parceria, com tarifas especiais, além de promoções e esta nova campanha de vendas”, afirma a diretora de Vendas para Brasil da RCD Hotels, Carla Cecchele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados