BWT anuncia lançamento de departamento de cruzeiros em novembro
Operadora fechará o ano com alta de 40% nas vendas, número maior do que a meta anteriormente estipulada
A BWT Operadora anunciou, durante a ABAV EXPO 2023, o lançamento do seu departamento de Cruzeiros, em novembro deste ano.
"Não tínhamos cruzeiros e essa era uma demanda antiga das agências de viagens. Estamos terminando de organizar o novo departamento e ele será lançado em novembro deste ano, com ferramentas e equipe dedicada para atender as agências de viagens, tendo em nosso portfólio empresas como PromoAção, MSC Cruzeiros e NCL", conta o sócio da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.
"A empresa vem crescendo e agora estamos com uma base de atendimento no Rio de Janeiro também. Não é um escritório físico, mas temos uma equipe de 5 pessoas home based atendendo na região. Na Abav Expo conseguimos conversar com alguns parceiros estratégicos e confirmamos a realização da Convenção BWT do ano que vem para junho, no Paraná, com o apoio do governo do Estado".
A operadora também realizará, de 29 de outubro a 2 de novembro deste ano, o prêmio Sales Awards BWT, que levará 30 agentes de viagens a Los Cabos, no México, como reconhecimento da operadora pelos melhores resultados em vendas no período entre agosto de 2022 e agosto de 2023.
De acordo com Cordeiro, a BWT tinha a meta de crescer 30% em vendas neste ano, em relação a 2022, e está fechando o ano com um crescimento de 40%.
Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo