ViagensPromo lança campanha de vendas para fretamento de luxo
Ação premiará os 52 agentes que mais venderem o produto com idas à Abav Expo e ao Festuris
Logo no início do VPExperience, evento promovido hoje (24) pela ViagensPromo no Bourbon Atibaia (SP), para 600 agentes de viagens e 30 fornecedores, foi anunciada pelo gerente de Produtos e Operações, Rafael Ortiz, uma campanha de vendas focada no VP Premium, novo fretamento de luxo da operadora. A ação premiará os 52 agentes que mais venderem o VP Premium com idas à Abav Expo, no Rio de Janeiro, e ao Festuris, em Gramado. Os profissionais que se destacarem poderão desfrutar dos serviços do novo produto de luxo a bordo do Boeing 737, da Sideral.
O objetivo da campanha é promover o fretamento, que será inaugurado no Transamerica Comandatuba (BA) durante o Réveillon, seguirá para o Nannai Muro Alto (PE), no dia 6 de janeiro, e terá pacotes para o Carnaval.
“Todos os agentes têm algum cliente que aceitaria pagar um pouco mais por um produto exclusivo e privativo. O VP Premium é o produto do momento. Apesar de ser uma venda mais trabalhada, que requer mais dedicação do agente, se bem realizada, irá fidelizar o cliente”,
Rafael Ortiz.
O VP Premium está sendo divulgado como um produto destinado ao passageiro que deseja uma experiência com mais exclusividade, atendimento e conforto. Com o serviço, o cliente pode optar por transfers privativos, check-in realizado pela operadora, welcome drink no embarque, serviço de bordo com refeições e bebidas, brindes e suporte 24h.
O gerente de Produtos e Operações da ViagensPromo ainda ressaltou que o produto será comercializado apenas via agentes de viagens credenciados pela operadora e já está disponível para venda nos canais oficiais.