ViagensPromo promove VPExperience para 600 agentes em Atibaia (SP)
Evento conectará profissionais de toda São Paulo com os principais fornecedores da operadora
“Somos uma empresa jovem, trazemos novos produtos ao mercado e novidades para aprimorar a prateleira do agente de viagens, é isso o que fazemos todos os dias”. Em tom orgulhoso, o sócio-diretor Renato Alves - ao lado de Renato Kido, também sócio-diretor, e toda a equipe da ViagensPromo - iniciou a primeira edição do VPExperience, encontro entre agentes de viagens e fornecedores, que acontece durante o dia todo, no Bourbon Atibaia, em Atibaia (SP).
O evento é uma oportunidade para cerca de 600 agentes de diferentes regiões de São Paulo trocarem conhecimentos com os principais fornecedores da operadora, dos segmentos nacional, internacional e cruzeiros, incluindo receptivos, redes hoteleiras, companhias aéreas e destinos.
Cada um dos fornecedores parceiros poderá apresentar seus produtos aos agentes e ainda interagir com os profissionais. Evento itinerante, o VPExperience seguirá para Minas Gerais e Rio Grande do Sul, no mesmo formato, para conectar fornecedores e agentes dos destinos.
O evento da ViagensPromo conta com o apoio - entre outras empresas - da Luck Receptivo, Turismo de Porto Seguro, Maceió Convention & Visitors Bureau, Turismo de Alagoas, GTA, Transamerica Comandatuba, Aviva, Latam Airlines, Norwegian Cruise Line, Gol Linhas Aéreas, Air Europa, Avianca, Bourbon Hotels & Resorts, Palladium Hotel Group, Brocker Turismo, Sandos Hotels and Resorts, Beto Carrero World, Wyndham Hotels and Resorts, Iberostar, Tap Air Portugal, Copa Airlines, Sideral Linhas Aéreas e Cana Brava Resort.
"A ViagensPromo não é nada sem os agentes de viagens", completou Alves. O Estado de São Paulo conta com 6 mil agências de viagens.
PREPARANDO NOVOS PRODUTOS
Os últimos meses foram agitados para a ViagensPromo. Em julho, a operadora lançou uma campanha de vendas focada em cruzeiros, que contribuiu para o investimento em um sistema mais ágil e prático ao agente, além de um aumento exponencial nas vendas.
Outra novidade foi anunciada no começo do mês. Os fretamentos de luxo para o verão - que terão sua estreia no Revéillon do Transamerica Comandatuba (BA) - já estão recebendo interessados, principalmente de fornecedores em busca de fomentar negócios.
Hoje, 70% das vendas da operadora são oriundas do nacional, 25% do internacional e 5% de cruzeiros. Alguns pacotes internacionais para o Revéillon já estão esgotados e os fretamentos para o Nordeste com saídas de Porto Alegre, São Paulo, Minas Gerais e Brasília estão com alta procura.