Rodrigo Vieira   |   17/08/2023 08:44

Chat CVC promete ajudar rede de lojas com inteligência artificial

Diretor de Tecnologia da empresa, Paulo Palaia explica o funcionamento da nova ferramenta

Divulgação/CVC
Ferramenta Chat CVC estará disponível para as lojas da marca
Ferramenta Chat CVC estará disponível para as lojas da marca

Uma das principais novidades do departamento de Tecnologia da CVC Corp é o Chat CVC. A ferramenta de inteligência artificial funciona no WhatsApp, por meio do qual os vendedores da loja CVC têm em sua tela a sugestão de roteiro e atividades para fazer durante a sua viagem, de acordo com o portfólio de produtos que a empresa oferece.

É o que conta o diretor de Tecnologia da empresa, Paulo Palaia, em entrevista ao Portal PANROTAS (leia a matéria completa clicando aqui).

"O Chat CVC funciona por meio de inteligência artificial desenvolvida pela nossa equipe e já está em teste em oito lojas, com uma devolutiva muito positiva dos vendedores. Em breve, a ferramenta estará em todas as mais de 1,1 mil lojas", afirma Palaia que, empolgado com o potencial da rede de lojas, prevê ainda mais melhorias. "Nos próximos lançamentos do Chat CVC, colocaremos o perfil de cada cliente e o sistema sugerirá o destino e as atividades ideais. Em nosso mercado, é uma ferramenta inédita."

A nova inteligência artificial da CVC está integrada ao sistema de vendas Atlas, mas de uso exclusivo dos franqueados e consultores das lojas, indisponível no site ou aplicativo da CVC. "O objetivo é reforçar a assistência, marca registrada da empresa", pondera o diretor de Tecnologia.

Palaia também pondera sobre o benefício amplo que a plataforma entrega. "Todo mundo sai ganhando: cliente, fornecedor, franqueado e, claro, a CVC Corp. Isso porque para oferecer as sugestões aos clientes, o sistema se baseia no nosso portfólio de produtos, oferecendo as melhores oportunidades para o cliente dentro da viagem adquirida por ele", aponta o executivo. "Dessa forma, oferecemos para os nossos vendedores e franqueados a possibilidade de entregar para o cliente o que há de melhor, de forma simplificada e assertiva."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados