CVC conclui definição das bases de atendimento às agências multimarcas
Vinte e oito agora estão sob gestão dos másters franqueados, que passam a contar com equipe exclusiva
Dando prosseguimento ao serviço de atendimento às agências de viagens multimarcas, a CVC acaba de concluir o redesenho do atendimento das suas bases de atuação.
A empresa conta hoje com 34 bases de atendimento aos agentes multimarcas sendo que, dessas, 28 agora estão sob a gestão dos másters franqueados, que passam a contar com equipe exclusiva para atendimento a este canal de vendas.
Além do time regional, as 28 bases também contam com o suporte especializado de Mateus Henrique Silva, gerente regional de vendas das filiais que estão sob o comando dos másters. Já as filiais 900, 600, 1.400, 2.300 e 2.500, próprias da CVC, seguem sob a gestão de Douglas Silva.
Ambos os profissionais integram a área comandada por Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC, que celebra os bons resultados dessa nova fase de sua gestão.
“Estou muito entusiasmado com a receptividade dos agentes de viagens desde o meu retorno à CVC. E as ações que estamos realizando já estão refletindo nas vendas. O nosso objetivo é colocar na prateleira de vendas dos agentes ofertas relevantes em cada praça, implementar o uso de ferramentas de vendas e reforçar os padrões da marca nas agências de viagens”
Rogério Mendes, diretor do canal multimarcas da CVC
Hoje, o atendimento ao canal agências da CVC conta com mais de 150 colaboradores, que, juntos, atendem mais de 8 mil agências de viagens parceiras. Confira o contato de todas as bases de atendimento CVC em www.cvcagentes.com