TBO.COM implementa novos sistemas para agilizar atendimento aos agentes
Operadora apresentou um novo sistema de CRM e uma plataforma de pagamentos unificados
Com o objetivo de atender mais demandas de clientes e parceiros em menos tempo, a TBO.COM está implementando algumas novidades. Uma delas é a aplicação de novos SLA’s - Service Level Agreement (ou Acordo de Nível de Serviço, em português) - também conhecidos como 'níveis de serviço'. Trata-se de um conjunto de diretrizes operacionais, procedimentos e métricas que a equipe de atendimento deve obedecer para garantir o nível de satisfação dos clientes.
“Foram meses de trabalho em equipe e muito treinamento, com o objetivo de alinhar o time com a necessidade dos nossos agentes parceiros para oferecer a melhor experiência durante o processo de reserva”, aponta o gerente de Operações da TBO Brasil, Wellington Viana.
Outra novidade é a implementação de um sistema de CRM, que tem permitido à companhia operar mais de 15 mil tíquetes em 60 dias, um volume médio de 250 por dia, só no Brasil.
“Somos uma empresa em ritmo acelerado de evolução, e a equipe de Operações vem trabalhando para acompanhar esse movimento constante. Contamos com uma equipe que trabalha 24 horas, todos os dias do ano, para oferecer total assistência aos nossos clientes e parceiros a qualquer hora e lugar”, reforçou Viana.
Em breve, a TBO também deverá implementar um novo formato de URA telefônica, para promover um atendimento mais rápido e dinâmico aos agentes de viagens.
Vale lembrar que a multinacional anunciou recentemente o lançamento do TBO PAY, sua plataforma de pagamentos unificados que automatiza todo o processo. Ao fazer o pagamento da reserva, o sistema já gera um voucher para o cliente com todas as informações. Basta a agência colocar o mark up que desejar antes de fechar a venda, que a cobrança será automaticamente aplicada.
O TBO PAY oferece três modelos diferentes de pagamento aos agentes de viagens: PIX on-line, com 7% de desconto na reserva de hotéis; múltiplos cartões, que permite o uso de diferentes cartões de crédito dentro da mesma reserva, com parcelamento em até doze vezes sem juros; e por meio de créditos a receber de comissionamentos anteriores ou de reembolsos na carteira digital do agente (TBO Wallet), que podem ser usados para pagar (ou abater) a próxima compra.