Next Porto Alegre terá palestra sobre tecnologia com Alexandre Cordeiro
Head de Inovação da ViagensPromo abordará novas oportunidades da transformação digital para o Turismo
Depois de passar pelas cidades de Goiânia, no dia 1° de agosto, e Ribeirão Preto, no dia 3, o PANROTAS Next chegará no Intercity Praia de Belas, em Porto Alegre, no dia 8 de agosto. Dedicado a operadores e agentes de viagens, o evento contará com uma programação voltada para as tendências e o dia a dia desses profissionais.
As inscrições são gratuitas e estão abertas em www.panrotasnext.com.br.
Logo às 8h25, os participantes serão recepcionados com um welcome coffee seguido de boas vindas e preparação para uma manhã inteira de palestras e networking. A agenda começa com a gerente de Treinamentos da Disney Destinations, Thais Ramos, respondendo às principais dúvidas dos participantes. Em seguida, o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, apresentará como as redes sociais podem ser aliadas das operadoras e agências.
Depois do coffee break, os profissionais terão acesso a uma pesquisa exclusiva do TRVL LAB sobre as próximas tendências do Turismo. Para encerrar a programação, o head de Inovação e Novos Negócios da ViagensPromo, Alexandre Cordeiro, sobe ao palco para demonstrar como a tecnologia pode gerar valor e rentabilidade ao setor.
"Quem assistir a palestra poderá ver um conteúdo atualizado sobre transformação de negócios, que vai direto ao ponto e traduzido de maneira que seja fácil de aplicar nas empresas do ecossistema de viagens. CRMs, Google Sheets, Back-offices, e Power Bi são apenas algumas das várias ferramentas que podem ser utilizadas para analisar e cruzar dados valiosos que traçam perfis de compras e interesses dos clientes",
reforça Cordeiro.
O executivo também afirma que apresentará cases de empresas e soluções de mercado que demonstram a quantidade de oportunidades existentes em parcerias e modelos de negócios colaborativos.
"Não basta implementar soluções de tecnologia se a maneira como fazemos negócio ou vendemos produtos e serviços é antiga, ou seja, se não olha para as necessidades do cliente. Como evoluir esse modelo mental que se propõe a criar novos caminhos para negócios, gerar novas oportunidades colaborando, inclusive entre concorrentes, por exemplo, e fomentando novas ideias dentro das empresas são tópicos que a Transformação Digital propõe", completa.
Parceiros: CVC, Norwegian Cruise Line, Setur-BA, ViagensCorp e ViagensPromo, com apoio Cep Transportes e Intercity Praia de Belas