Filip Calixto   |   27/07/2023 09:58
Atualizada em 27/07/2023 10:02

Azul Viagens inaugura primeira loja do RS, em Porto Alegre

Com esta abertura na capital gaúcha, operadora da Azul ultrapassa a marca de 60 unidades pelo Brasil

Divulgação/Azul Viagens
Com a inauguração no Rio Grande do Sul, operadora da Azul chegar à marca de 61 lojas pelo Brasil
Com a inauguração no Rio Grande do Sul, operadora da Azul chegar à marca de 61 lojas pelo Brasil

A Azul Viagens inaugurou sua primeira loja no Rio Grande do Sul, na capital Porto Alegre. A primeira loja da operadora de Turismo no Estado fica localizada no Shopping Bourbon e sua inauguração faz parte do projeto de expansão da empresa pelas capitais brasileiras em 2023.

Em junho, a operadora anunciou que, até o final do ano, atingirá a marca de 100 lojas pelo País, em um processo acelerado de inaugurações.

A capital Porto Alegre conta com voos direitos direto para Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Guarulhos, Congonhas e Campinas, que é o maior hub da Azul e liga Porto Alegre para mais de 150 destinos.

O gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, fala sobre a inserção da 61ª loja no plano de expansão da operadora. "Estamos muito felizes em inaugurar uma loja no Rio Grande do Sul, em uma localidade estratégica, próxima do aeroporto e dentro de um shopping movimentado. Isso faz parte de um plano de estruturação grande que prevê a oferta de serviços da Azul Viagens para a maior quantidade de clientes possível", diz.

A nova loja Azul Viagens fica na Av. Tulio de Rose, 80 (Loja 354 - 2° piso). O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O telefone principal é: (51) 3307-0133.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.