Azul Viagens aumenta oferta de voos dedicados para Maceió no verão
Serão oferecidos 64.480 novos assentos, o que representa um aumento de 36% em relação a última temporada
A Azul Viagens divulgou hoje (24) que ampliará a oferta de voos dedicados para Maceió durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 64.480 novos assentos, o que representa um aumento de 36% em relação a última temporada (2022/2023).
A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Belo Horizonte, pelo BH Airport, São José dos Pinhais (PR), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Bauru-Arealva (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Aracruz (ES), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG), Cuiabá (MG), Cascavel (PR) e Campinas (SP). A novidade é a inclusão de voos que sairão de Brasília e do movimentado aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Representatividade maior do destino
A Azul Viagens também celebra os resultados obtidos no Estado. A operadora registrou um crescimento de 32% em embarques para o destino no mês de janeiro deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Ao longo de 2022, Alagoas recebeu quase 78 mil clientes embarcados pela Azul Viagens.
“Ficamos muito felizes com o sucesso da alta temporada passada de Maceió, pois é uma região que tem ganhado cada vez mais uma representatividade maior dentro da Azul Viagens. Entendemos que o segredo do sucesso está ligado ao engajamento do trade turístico, secretarias do Estado, Município e Receptivo da região em prol da promoção do destino”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.
Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, o trabalho de interiorização do Turismo deve trazer resultados positivos não só para a operadora, mas também para a economia local. “Aumentar as origens dos voos com destino a Alagoas é importante para que haja a ampliação deste fluxo de passageiros. Os 27 voos extras semanais para a próxima alta temporada 2023/2024, com certeza, farão a diferença para que os turistas possam ter ainda mais comodidade para desfrutar os atrativos do nosso estado, gerando cada vez mais emprego e renda para nossos cidadãos. Importante citar que os voos chegam de 17 mercados emissores distintos, distribuídos em 7 estados da federação, número de fato, histórico para Alagoas”, reforçou a secretária de Estado