Filip Calixto   |   14/07/2023 15:17

Azul Viagens inaugura quarta loja na cidade de São Paulo

Localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul, unidade é a 24ª no Estado paulista

Divulgação/Azul Viagens
Nova loja da Azul Viagens fica no Shopping Ibirapuera e funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Nova loja da Azul Viagens fica no Shopping Ibirapuera e funciona de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, inaugurou sua quarta loja na cidade de São Paulo. Localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul, a unidade é a 24ª no Estado de São Paulo.

A inauguração fortalece o objetivo da operadora para este ano, que é expandir a marca nas capitais do Brasil, e principalmente na cidade de São Paulo, atrelada à ampliação da malha da Azul no Aeroporto de Congonhas, que fica a apenas três quilômetros da nova loja.

Outra informação que fortalece a companhia em São Paulo é que agora a operadora de Turismo tem voos dedicados para o mês de julho saindo direto de Congonhas para destinos turísticos do Nordeste como Fortaleza, João Pessoa, Recife, Porto Seguro, Maceió, Natal e Comandatuba.

De acordo com o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra, com a nova loja, a operadora fortalece sua presença na metrópole paulistana. "Aumentar nossa atuação na maior capital do País, que é um centro empresarial e econômico muito importante, é indispensável para crescer com sucesso. Ligar o crescimento da Azul Viagens nas capitais com a ampliação da malha aérea em Congonhas era um dos nossos objetivos do ano e cumprir com êxito esse tópico nos deixa muito feliz", ressalta.

"A loja é inaugurada em um bom momento para a aquisição de viagens, tanto para aqueles que ainda querem aproveitar o mês de férias para viajar, mas também para quem já está se programando para os feriados prolongados do segundo semestre e as festas de final de ano".

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados