Beatrice Teizen   |   28/06/2023 18:52
Atualizada em 28/06/2023 18:59

Orinter lança canal de apoio ao agente para serviços aéreos

Profissional passa a centralizar seus pedidos complementares às reservas aéreas em um único lugar


Divulgação
Julival Santos, gerente do Departamento Aéreo da Orinter
Julival Santos, gerente do Departamento Aéreo da Orinter

A Orinter acaba de lançar um canal exclusivo para solicitações de serviços extras para reservas aéreas emitidas na operadora.

Com essa novidade, o agente de viagens passa a ter a facilidade de centralizar seus pedidos complementares às reservas aéreas em um único lugar.

Os serviços oferecidos são:

  • Marcação de assentos;
  • Compra de bagagem;
  • Solicitações de serviços especiais (cadeira de rodas, alimentação diferenciada, berço etc.)

Segundo o gerente do Departamento Aéreo da Orinter, Julival Santos, "é só chamar no mesmo número de nosso suporte unificado que agora aparecerá a nova opção: Compra de serviços extras - Parte aérea".

Suporte Unificado Orinter
+55 11 3514-4400


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados