Orinter anunciará bloqueios saindo de Belo Horizonte no 2º semestre
Capital mineira conta com opções de novos voos internacionais, como Fort Lauderdale, Aruba e Bogotá
BELO HORIZONTE (MG) — Minas Gerais é um dos principais mercados do Brasil para a Orinter, sendo cada vez mais valorizado dentro da operadora. A equipe, que na última semana cresceu no Estado, de acordo com o gerente comercial da empresa, Vinicius Chagas, passará por mais adições em breve.
“É um mercado que a Orinter tende a investir cada vez mais”, diz.
Chagas revela ainda que, para o segundo semestre, a operadora anunciará algumas novidades, como bloqueios aéreos, já que alguns novos voos diretos internacionais partindo de BH — como Fort Lauderdale (da Azul), Aruba (pela Avianca) e Bogotá (também Avianca) — foram inaugurados recentemente.
“Além dos nacionais, solicitamos alguns bloqueios internacionais, que estamos vendo se conseguiremos tarifa. Isto vai facilitar bastante aqui para o destino. Então nossa intenção é ter essa carta de lugares para poder oferecer para o trade mineiro”, conta.
Estande na Travel Next
Para o executivo, ter o estande na primeira edição da feira em Belo Horizonte, que traz um novo formato à capital mineira, mais dinâmico, foi fundamental para fortalecer a relação da operadora não só com os agentes de Minas Gerais, mas do Brasil todo.
“O estande está supermovimentado, o evento com grande lotação. Encontramos profissionais não só de Minas, mas de outros Estados, o que está sendo muito válido para nós”, conclui Vinicius Chagas.
O Portal PANROTAS viaja a convite da organização do evento