Orinter destaca crescimento no Paraná em Festival das Cataratas
Operadora também frisou o investimento na equipe paranaense e produtos para o mercado
Nesta semana, a Orinter participa do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), destacando seu investimento e crescimento no mercado paranaense. A operadora também promove novos produtos personalizados para a região e mais ofertas de bloqueios a partir de Curitiba.
"A participação no Festival das Cataratas é fundamental. Tivemos um crescimento de 50% no mercado paranaense nos últimos seis meses e essa oportunidade de estar próximo dos agentes de viagens nos ajuda a formatar produtos mais personalizados regionalmente. Também investimos no crescimento geral da equipe, com atendimento e comercial dedicados em Foz. Para os próximos meses, estaremos focados em disponibilizar mais ofertas de lugares em bloqueios saindo de Curitiba e cidades estratégicas do interior, combinadas a campanhas e famtours", explica o diretor de Marketing da Orinter, Jorge Souza.
Na noite desta quinta-feira (1), a operadora também realizou um happy hour após a feira, em que reuniu 60 agentes para "comemorar os resultados e agradecer o carinho e parceria dos nossos parceiros".
"A participação no Festival das Cataratas é fundamental. Tivemos um crescimento de 50% no mercado paranaense nos últimos seis meses e essa oportunidade de estar próximo dos agentes de viagens nos ajuda a formatar produtos mais personalizados regionalmente. Também investimos no crescimento geral da equipe, com atendimento e comercial dedicados em Foz. Para os próximos meses, estaremos focados em disponibilizar mais ofertas de lugares em bloqueios saindo de Curitiba e cidades estratégicas do interior, combinadas a campanhas e famtours", explica o diretor de Marketing da Orinter, Jorge Souza.
Na noite desta quinta-feira (1), a operadora também realizou um happy hour após a feira, em que reuniu 60 agentes para "comemorar os resultados e agradecer o carinho e parceria dos nossos parceiros".