BestBuy Travel lança programa de fidelidade para agentes de viagens
A iniciativa transforma vendas em pontos que podem ser trocadas por produtos de mais de 50 marcas
FOZ DO IGUAÇU (PR) - A BestBuy Travel aproveitou sua participação no Festival das Cataratas para fazer o lançamento oficial de seu programa de fidelidade, o BestRewards. A iniciativa é direcionada a agentes de viagens e permite que esses profissionais acumulem pontos por vendas e troquem por produtos de aproximadamente 50 marcas parceiras.
"Estudamos o lançamento dessa ferramenta durante um ano e já fizemos testes com parte das nossas agências parceiras para entender como funcionaria. Os resultados foram bem positivos e acreditamos que assim encontramos uma maneira de retribuir agentes que trabalham ao nosso lado", pondera o head de Vendas da operadora, Fernando Gimenez.
O executivo lembra que o programa fica disponível para cada profissional de forma individual, mas com consentimento da agência, que participa da ação autorizando o ingresso no programa. Para se cadastrar no BestRewards e participar é necessário que o agente de viagens entre em contato diretamente com o gerente de vendas responsável pelo atendimento da agência. O processo é feito sem custos para empresa e profissional.
"Toda viagem embarcada gera premiação. Ela pode ser acumulada mensalmente e trocada por benefícios e produtos", enfatiza Gimenez.
Com o BestRewards os agentes têm acesso a produtos de marcas como Lego, Leroy Merlin, Tok & Stok, Uber, Spotify, Submarino, Vivara, Zara, PlayStatation Store, iPLace, Kalunga e muitas outras.
Mais informações sobre a operadora devem ser obtidas pelo www.bestbuytravel.com.br ou no Instagram @bestbuytravel_.
A PANROTAS viaja a convite do Festival das Cataratas e do Visit Iguassu