Godinho diz que ele mesmo negociará aéreo para a CVC Corp
Na Convenção de Vendas 2023, público se mostrou animado com as promessas do novo CEO da companhia
BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) - Novo CEO da CVC Corp, Fábio Godinho terá uma gestão centrada em vendas, como afirmou em seu primeiro discurso no cargo. Para ter o que vender, no entanto, é preciso contar com um departamento de Produtos afiado. E nessa área ele tem experiência, afinal, foi presidente da GJP Hotels & Resorts e liderou a Webjet antes desta ser vendida para a Gol.
"Teremos muito forte esse trabalho com os fornecedores. Traremos os hotéis para muito perto, faremos ainda mais acordos diretos com a hotelaria nacional", afirma, para a festa do público da Convenção de Vendas CVC 2023, formado por franqueados, master franqueados e fornecedores parceiros da empresa.
"Mas o aéreo, esse vou tomar para mim. Conheço muito bem e confio no Fábio Mader, ele está fazendo um trabalho brilhante, já melhorou muito que eu sei. Só que o aéreo é uma questão minha, uma prioridade minha. A CVC foi feita no aéreo, desde os Fokker 100 da Tam fretados", afirma Godinho.
A CVC precisa ter aéreo forte e esse é meu compromisso. Todo mundo sabe da complexidade das negociações com as companhias, portanto essa é uma prioridade minha. Estaremos juntos com todos os hotéis, com receptivos, mas reforço: o aéreo é uma prioridade pessoal minha. Vou pegar 'na unha'.
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp
DESBUROCRATIZAR PARA VENDER
Então, Godinho tornou a falar em desburocratizar a CVC para simplificar as vendas a toda rede. Ele promete trazer profissionais conhecidos para abrir caminho para que só reste às lojas CVC a comercialização de pacotes e a assistência. Vale lembrar que Valter Patriani, um dos maiores se não o maior mestre de vendas que a empresa já teve, deve voltar, como consultor especial.
VIA DE MÃO DUPLAA vocês vai sobrar apenas servir o passageiro e dar assistência, dar absoluta certeza e confiança de que ele vai ter apoio em qualquer momento, no pré, durante e pós-compra. O 'orgulho em servir' vai voltar. Vou deixar meu telefone pessoal com cada um de vocês e estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para que me procurem se necessário. O foco da minha gestão não é comitê executivo, não é conselho. São vocês.
Fábio Godinho, CEO da CVC Corp
"Conforme honramos nossos compromissos de focar em marketing regional, produtos, vendas e repatriando experts do Turismo, aí é com vocês. Invistam na loja, tirem todos os coelhos possíveis da cartola, contratem funcionários. Nada de mesa vazia. Invistam em treinamento, assinem novas lojas. Peço a confiança de vocês no nosso trabalho. Confie no que vamos fazer, sabemos o que estamos fazendo, já vimos isso rodar e dá muito certo", finaliza.
A PANROTAS viaja a convite da CVC.