Rodrigo Vieira   |   04/06/2023 16:27
Atualizada em 07/06/2023 11:15

Godinho diz que ele mesmo negociará aéreo para a CVC Corp

Na Convenção de Vendas 2023, público se mostrou animado com as promessas do novo CEO da companhia


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, com Fábio Godinho, CEO da empresa
Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, com Fábio Godinho, CEO da empresa

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) - Novo CEO da CVC Corp, Fábio Godinho terá uma gestão centrada em vendas, como afirmou em seu primeiro discurso no cargo. Para ter o que vender, no entanto, é preciso contar com um departamento de Produtos afiado. E nessa área ele tem experiência, afinal, foi presidente da GJP Hotels & Resorts e liderou a Webjet antes desta ser vendida para a Gol.

"Teremos muito forte esse trabalho com os fornecedores. Traremos os hotéis para muito perto, faremos ainda mais acordos diretos com a hotelaria nacional", afirma, para a festa do público da Convenção de Vendas CVC 2023, formado por franqueados, master franqueados e fornecedores parceiros da empresa.

"Mas o aéreo, esse vou tomar para mim. Conheço muito bem e confio no Fábio Mader, ele está fazendo um trabalho brilhante, já melhorou muito que eu sei. Só que o aéreo é uma questão minha, uma prioridade minha. A CVC foi feita no aéreo, desde os Fokker 100 da Tam fretados", afirma Godinho.

A CVC precisa ter aéreo forte e esse é meu compromisso. Todo mundo sabe da complexidade das negociações com as companhias, portanto essa é uma prioridade minha. Estaremos juntos com todos os hotéis, com receptivos, mas reforço: o aéreo é uma prioridade pessoal minha. Vou pegar 'na unha'.

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp

PANROTAS / Rodrigo Vieira
O CEO Fábio Godinho com integrantes do Conselho de Administração Flávio Menezes, Felipe Villela, Valdecyr Gomes, Rodrigo Marvão e Alexandre Coelho
O CEO Fábio Godinho com integrantes do Conselho de Administração Flávio Menezes, Felipe Villela, Valdecyr Gomes, Rodrigo Marvão e Alexandre Coelho

DESBUROCRATIZAR PARA VENDER
Então, Godinho tornou a falar em desburocratizar a CVC para simplificar as vendas a toda rede. Ele promete trazer profissionais conhecidos para abrir caminho para que só reste às lojas CVC a comercialização de pacotes e a assistência. Vale lembrar que Valter Patriani, um dos maiores se não o maior mestre de vendas que a empresa já teve, deve voltar, como consultor especial.

A vocês vai sobrar apenas servir o passageiro e dar assistência, dar absoluta certeza e confiança de que ele vai ter apoio em qualquer momento, no pré, durante e pós-compra. O 'orgulho em servir' vai voltar. Vou deixar meu telefone pessoal com cada um de vocês e estar disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para que me procurem se necessário. O foco da minha gestão não é comitê executivo, não é conselho. São vocês.

Fábio Godinho, CEO da CVC Corp
VIA DE MÃO DUPLA
"Conforme honramos nossos compromissos de focar em marketing regional, produtos, vendas e repatriando experts do Turismo, aí é com vocês. Invistam na loja, tirem todos os coelhos possíveis da cartola, contratem funcionários. Nada de mesa vazia. Invistam em treinamento, assinem novas lojas. Peço a confiança de vocês no nosso trabalho. Confie no que vamos fazer, sabemos o que estamos fazendo, já vimos isso rodar e dá muito certo", finaliza.

A PANROTAS viaja a convite da CVC.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados