Victor Fernandes   |   23/05/2023 16:10

CVC lança programa Líder em Foco para rede de lojas

Três encontros reuniram mais de 50 líderes da empresa de São Paulo e Grande São Paulo para capacitação

Divulgação
Encontro do Programa Líder em Foco, da CVC
Encontro do Programa Líder em Foco, da CVC
Com objetivo de desenvolver de forma contínua o time de líderes da rede CVC, a área de Treinamentos B2C da CVC Corp, em parceria com a diretoria de Vendas B2C e a área de Gente da empresa, promoveu o programa Líder em Foco, para a liderança das lojas próprias e franquias CVC de São Paulo e Grande São Paulo. Foram três encontros presenciais no CVC Corp Tower, sede da companhia, e também na chamada Agência Escola CVC, que fica em uma das lojas da rede, ambos na cidade de Santo André (SP).

Os encontros reuniram mais de 50 líderes e cada um abordou um tema. O primeiro falou sobre Liderança, passando por assuntos como papel do líder, atribuições, habilidades e competências da liderança, comunicação e gestão de vendas. O segundo workshop foi sobre Planejamento de vendas, abordando temas como boas práticas de planejamento, gestão de indicadores de vendas, ferramentas de gestão e gerenciamento de tempo e rotina. Já o terceiro e último encontro falou sobre Conversão de vendas, trazendo informações sobre relacionamento com o cliente, etapas do processo de vendas e estratégias, lead qualificado, entre outros.

“O formato dos encontros foi bastante interativo, com dinâmicas de grupos e exercícios em que os líderes puderam interagir entre si, buscar soluções em conjunto e exercitar o aprendizado na prática. Ao longo das semanas também enviamos dicas de leitura e atividades extras, para que pudessem continuar seu desenvolvimento, além de compartilhar também com os seus times”, afirmou Robson Miranda, gerente de Treinamentos da CVC Corp e trainer do programa Líder em Foco.

Paloma Silva, supervisora de vendas da CVC, participou do programa e conta sua experiência. “Treinamento ótimo, vindo de um profissional que passou por áreas de atendimento em loja e sabe enxergar por uma visão 360° vendedor/gestão/cliente. Foi muito importante para nos auxiliar a como e quando aplicar as melhorias, além de nos aperfeiçoar para chegar ao máximo da excelência”, afirmou.

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