Beatrice Teizen   |   18/05/2023 10:32
Atualizada em 18/05/2023 10:35

CVC apresenta nova máster franqueada para o Estado do Piauí

Priscila Cavalcante possui cinco anos de experiência como gerente de loja da operadora

Divulgação/CVC
 CVC conta, atualmente, com 10 lojas no Piauí
CVC conta, atualmente, com 10 lojas no Piauí
Dando continuidade à estratégia de fortalecer a figura do máster franqueado para gestão da rede de franquias, a CVC acaba de anunciar Priscila Cavalcante como máster franqueada para o Estado do Piauí, que desde fevereiro deste ano estava sob administração da matriz da empresa. Priscila soma cinco anos de experiência como gerente de loja CVC e agora assume novo desafio com a marca.

A CVC conta, atualmente, com dez lojas no Piauí, e a executiva chega para fortalecer ainda mais a região, focando também em cidades prioritárias para expansão. “Estou extremamente animada e confiante em assumir essa base, região que tem grande potencial e em que vamos atuar para fortalecer nessa nova fase. Já enxergamos, por exemplo, possibilidade de expansão, especialmente na capital Teresina e na cidade de Parnaíba”, diz.
Divulgação
Priscila Cavalcante
Priscila Cavalcante

Quem deseja empreender junto à marca de viagens encontra um pacote de vantagens e benefícios, entre eles acesso à tecnologia em vendas, com um sistema moderno em reservas de viagens, o Atlas, apoio em treinamentos, em publicidade e na abertura do ponto – com o destaque de que a franqueadora CVC não cobra royalties.

Retomada do setor de viagens
O setor de Turismo acelera na retomada após três anos de pandemia. A CVC Corp, grupo do qual a marca de lazer CVC faz parte, divulgou em seu balanço mais recente, referente aos resultados do 1º trimestre de 2023, crescimento de 44% em reservas confirmadas na comparação com o mesmo período do ano passado, superando a marca dos R$ 4 bilhões.

O destaque fica para a procura por destinos internacionais, que registrou aumento de 64% no Brasil, beneficiada por maior disponibilidade de malha aérea e frequência de voos. A empresa também registrou aumento de 73% nas reservas na rede de lojas físicas, com mais da metade dos atendimentos já realizados com apoio de ferramentas digitais, resultado dos investimentos aportados em tecnologia nos últimos anos.


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