CVC visita lojas de São Paulo para promover Portugal
Destino figura no ranking dos top 5 mais vendidos da companhia
Na retomada do Turismo internacional, que foi um dos destaques do balanço do grupo CVC Corp referente ao primeiro trimestre deste ano, um dos destinos mais procurados foi Portugal. Para ajudar a promover o destino, que sempre figura no ranking dos top 5, a CVC Corp, representada por Lucas Semensato, do time de Produtos, visitou algumas lojas da CVC em São Paulo.
As visitas também contaram com a presença da companhia área Tap, com o executivo de Vendas Marcel Mazzonetto, e da Lutecia Smart Design Hotel, com o diretor geral João Freitas.
Semensato comenta sobre esse momento de recuperação do Turismo internacional. “Os brasileiros estão retomando fortemente os planos de viajar ao exterior e Portugal sempre se destaca na preferência. Oferecemos muitos diferenciais, incluindo base no destino para atender nossos clientes, e temos muitas oportunidades especialmente neste mês de maio, em que celebramos o aniversário de 51 anos da CVC. Além de Circuitos Europeus com 2º passageiro grátis até o fim do mês, estamos trabalhando com descontos de até 20% para o destino”, diz.
As visitas também contaram com a presença da companhia área Tap, com o executivo de Vendas Marcel Mazzonetto, e da Lutecia Smart Design Hotel, com o diretor geral João Freitas.
Semensato comenta sobre esse momento de recuperação do Turismo internacional. “Os brasileiros estão retomando fortemente os planos de viajar ao exterior e Portugal sempre se destaca na preferência. Oferecemos muitos diferenciais, incluindo base no destino para atender nossos clientes, e temos muitas oportunidades especialmente neste mês de maio, em que celebramos o aniversário de 51 anos da CVC. Além de Circuitos Europeus com 2º passageiro grátis até o fim do mês, estamos trabalhando com descontos de até 20% para o destino”, diz.