Associados Braztoa têm 1º dia de curso em Orlando; veja fotos
Viagem patrocinada por Gol, Coris e Universal começou na segunda-feira (8) e continuará ao longo da semana
Em uma viagem com associados Braztoa, em parceria com a Gol, Coris e Universal Parks, a Life at Campus está realizando uma edição especial do curso sobre Diferenciação e Inovação em Orlando, na Flórida. A viagem começou na segunda-feira (8) e continuará ao longo da semana.
Nesta terça-feira (9) foi o primeiro dia de aula, que focou nas cinco fases da Universal e sua diferenciação no mercado; o Challenger Brand, que debate escolhas difíceis que devem ser tomadas focando em sacrifícios; cuidados com clientes enviesados pelo líder, entre outros assuntos. Poder do ambiente transformador na evolução do profissional e cultura empresarial e como se diferenciar também estiveram na pauta.
Segundo Fabio Ashcar, da Life at Campus, o tema do curso não é à toa: "O Turismo busca, cada vez mais, maneiras de se destacar e dos concorrentes crescerem no mercado. Então, ao mesmo tempo que competem um com o outro, se ajudam. Para isso, precisam ser inovadores e ter os seus diferenciais", explica. "Acredito que a grande vantagem que a Life at Campus consegue levar é provocar as pessoas a buscarem as melhores soluções e diferenciações", continua.
Para Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Parks, o principal objetivo da participação no programa é mostrar as opções de hotelaria, de novas atrações e parques aos operadores. "Queremos aprofundar o relacionamento com os associados da Braztoa, mostrar os nossos produtos para potencializar a venda desses operadores e seus atendimentos e, consequentemente, melhorar o serviço e a experiência que os clientes têm nos nossos hotéis, parques e centros de entretenimento", conta.
"Viver a experiência dos nossos parques, de se hospedar nos nossos hotéis, é a melhor propaganda que podemos fazer. E estar aqui com a gente, com operadores Braztoa, podendo aprender os detalhes das vendas, de marketing, como utilizar as nossas ferramentas e benefícios, em prol da venda, isso potencializa o nosso serviço", diz.
Por João Santana, da PANROTAS
Veja, abaixo, fotos do primeiro dia de aula da viagem.
Nesta terça-feira (9) foi o primeiro dia de aula, que focou nas cinco fases da Universal e sua diferenciação no mercado; o Challenger Brand, que debate escolhas difíceis que devem ser tomadas focando em sacrifícios; cuidados com clientes enviesados pelo líder, entre outros assuntos. Poder do ambiente transformador na evolução do profissional e cultura empresarial e como se diferenciar também estiveram na pauta.
Segundo Fabio Ashcar, da Life at Campus, o tema do curso não é à toa: "O Turismo busca, cada vez mais, maneiras de se destacar e dos concorrentes crescerem no mercado. Então, ao mesmo tempo que competem um com o outro, se ajudam. Para isso, precisam ser inovadores e ter os seus diferenciais", explica. "Acredito que a grande vantagem que a Life at Campus consegue levar é provocar as pessoas a buscarem as melhores soluções e diferenciações", continua.
Para Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Parks, o principal objetivo da participação no programa é mostrar as opções de hotelaria, de novas atrações e parques aos operadores. "Queremos aprofundar o relacionamento com os associados da Braztoa, mostrar os nossos produtos para potencializar a venda desses operadores e seus atendimentos e, consequentemente, melhorar o serviço e a experiência que os clientes têm nos nossos hotéis, parques e centros de entretenimento", conta.
"Viver a experiência dos nossos parques, de se hospedar nos nossos hotéis, é a melhor propaganda que podemos fazer. E estar aqui com a gente, com operadores Braztoa, podendo aprender os detalhes das vendas, de marketing, como utilizar as nossas ferramentas e benefícios, em prol da venda, isso potencializa o nosso serviço", diz.
Por João Santana, da PANROTAS
Veja, abaixo, fotos do primeiro dia de aula da viagem.