Parques Universal foram última parada da viagem de Coris e Unav
Sob supervisão da Life at Campus, agentes premiados conheceram as principais atrações de Orlando
No último dia da viagem de premiação promovida pela parceria entre Coris e Unav, os agentes de viagens participantes visitaram os parque da Universal. No dia de atrações, os profissionais puderam conhecer curiosidades e detalhes escondidos no parque, ganhando assim argumentos de vendas e experiências para compartilhar com seus clientes.
As visitas guiadas pelos parques foram organizadas pela Life at Campus, que acompanhou todos os dias de atividades em Orlando. "Essas visitas proporcionadas pelo curso fazem muita diferença na hora de entender como as coisas são construídas. Saber mais sobre o produto é muito relevante para os agentes e seus negócios", avalia a CEO da Unav (que acompanhou a viagem integralmente), Inês Melo.
Duda Slud, diretor de relacionamento com o mercado da Unav, reforçou como foi importante e satisfatório estar com as agências e com o staff da Coris composto por Luiz Gustavo, CEO, Claudia Brito, diretora de Vendas, e Tais Mahalem, diretora de TI. "Nesta viagem pudemos estreitar os laços entre agências e parceiro, o que faz muita diferença na hora da venda", completou Slud.
As duas parceiras na ação fizeram um balanço muito positivo da iniciativa e prometem novas ações parecidas para o próximo Unav Awards - onde foi lançada a promoção que resultou na ida a Orlando.